domingo, 16 de novembro de 2008

THE DONNAS - GOLD MEDAL


THE DONNAS - GOLD MEDAL.
devido ao execelente show que vi no royal me empolguei mais ainda no som dessas maravilhosas do the donnas e comprei este cd de 2004. mas aqui percebe-se uma certa freada no som. não, não ficou ruim, pelo contrario, esta foda como sempre foi. mas ao fazer algo diferente mas ainda mantendo a sonoridade delas, se deram bem pra cacete. destaques aqui não faltam : i dont want to know ( if you dont want me) é bem linha kiss dos primeiros cds, friends like mine é bem elas com aquela pegada rock n roll de primeira. dont break me down tbem é outro achado com donna a ( ou bret anderson) dando um show nos vocais que te deixam com a barraca armada. fall behind me é perfeita tbem, its so hard é hard rock, the gold medal é meio country rock ( fudida) e revolver é sensacional. resumindo: como a gente anda vendo tantos caras enganadores dizendo que faz rock temos que dar os parabens a essas garotas que estao mostrando que o hard/rock n roll esta mais vivo do que nunca. e como toca essa allison robertson hein? uma guitarrista que sabe como ninguem tocar um riff bem sacado. e completam o time as maravilhosas tory castellano na batera e a baixista fofinha maya ford. e que tenha outro show dessas gatas logo logo.
POR LORD COX QUE TBEM AMA A IRIS.

Um comentário:

Sol disse...

Putz, concordo contigo. O Gold Medal é mt, mas mt bom mesmo! Destaco ainda Out Of My Hands, q tem vocal e riffs perfeitos pra mim e uma letra diferente do q elas costumavam fazer, e It Takes One To Know. A única q eu pulo é It's So Hard, mas vc "defendeu" bem a faixa rs.
O show delas é foda, né? Me lamento até hoje por não ter viajado pra ver em SP.
Eu já tinha 3 cd's delas aqui no computador, mas só depois dessa passagem delas pelo Brasil é q fui ouvir de verdade e baixar o resto da discografia delas. Me apaixonei e vicei!
Mt bacana a história de amizade delas e todo o tempo q elas têm de estrada. Acho estranho como não fazem tanto sucesso, já q a música delas é bem acessível. Sorte de quem as conhece e bendita seja a internet nossa de cada dia...!