sexta-feira, 21 de novembro de 2008

ALICE IN CHAINS - LIVE

ALICE IN CHAINS - LIVE
nunca me cansarei de escrever o quanto o alice in chains com o mito layne staley no vocal faz falta. a banda era unica e fazia um som que eu rotularia como doom grunge. e layne era otimo ao cantar e escrever letras morbidas, o cara simplesmente descarregava tudo mesmo sem piedade. e vc via que o cara levava mesmo a serio o estilo junkie. uma pena que as drogas tenham que estar na rotina do rock n roll algumas vezes pois pode nos tirar talentos inegaveis da musica como layne ou ate o jim morison( eu falando bem de jim morrison? estou mudando.....). aqui ha 14 classicos do porte de bleed the freak, queen of the rodeo, angry chair, man in the box, love hate love, rooster, would?, junkhead, then bones, god am, again, a little bitter e dam the river. todas muito bem ao vivo. e que guitarrista jerry cantrel é hein? agora nos resta saber o que sera do alice in chains neste retorno ja que sem layne a banda não sera a mesma. quer dizer, estou supondo isso pode ser que eu quebre a cara e cometa um engano. espero porque esses caras sao sensacionais.
POR LORD COX

Nenhum comentário: