quinta-feira, 30 de setembro de 2010

VIXEN - REV IT UP





VIXEN - REV IT UP

imagine um quarteto de hard rock formado por mulheres lindas... vanilla ninja? pode ser mas não são das estonianas que estou querendo falar. e sim das gatas do vixen. elas reviraram a época do hard e fez muito marmanjo babar e até a dizer que hard rock é bom!!!! e o que falar duma época que outras formações femininas encantavam como bangles... ok, bangles não era hard mas era muito lindo ver garotas lindas na música ok? o vixen era mais ou menos assim: uma banda de hard rock cujas músicas eram perfeitas e na formação tivesse juliana goés, thalitinha, morango e larissa riquelme... sentiu a perfeição????? quer saber das músicas? o cd abre com a faixa título, um hard muito foda e que voz tinha janet gardener hein? e a gatinha do vanilla tem uma voz muito parecida com a dela, basta ouvir!!!!! roxy petrucci ( seria irmã do guitar do dream theater???) na bateria fazia bonito tbém, muito foda, assim como jan kuehnemund na guitar e share pedersen no baixo. how much love tem uma pegada muito foda e sinceramente uma faixa muito boa, sensacional!!!!!! a balada love is a killer começa com um piano para depois entrar a banda toda num refrão de explodir minha cueca!!!!! mas o destaque do cd para mim é com certeza a maravilhosa not a minute you soon!!! que pegada, que refrão, que voz!!!!! e um final supremo de arrasar meu coração de vez e me deixar num tsunami de puro tesão.... as outras tbém deixarão vc hipnotizado e imaginando um clip com as deusas citadas acima nesta resenha... e irei parar pois já estou com calor e passando mal aqui!!!!! puta cd fudido e que eu queria ouvir de hard rock!!!!!!

Nenhum comentário: