segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SCORPIONS - CREDICARD HALL - 18/9/2010


SCORPIONS - CREDICARD HALL - 18/9/2010

sabe aquela felicidade inesperada? que vc não contava com ela mas ela apareceu de uma forma surpresa e revigoradora? foi assim o show do scorpions, no primeiro dia. estava num churrasco da academia e diante do telefonema do meu amigo pepinho que tinha conseguido um ingresso extra, comecei achar toda aquela gente muito chata, ainda mais que ia ouvir algo bem melhor a noite do que as tralhas que estavam ouvindo. nada contra, mas ouvir pagrude e, pior e mais temido, o tal funk carioca é algo desastroso para mim que chegou lá ouvindo simple man certo? a gente desliga o fone para dar ouvidos as pessoas, ser social... mas não, não dá ára ser social com gente bêbada e que não escuta coisa boa!!!!!! desculpe mas foi a última vez que estive em algum churrasco assim, acho que não preciso estar em certos ambientes somente com o intuito de ser "legal". situações assim podem fazer vc um pateta, cuja presença só serve para ser bobo da corte de idiotas acéfalos e biscateiras cuja finalidade é dançar porra de funk. depois a gente reclama dos emos....bom, indo numa excursão bem legal chego ao credicard hall aonde um mar de gente queria ver a despedida da banda cuja fontes quentíssimas me disseram ser uma mera coisa fake. se isso será mesmo não sei, mas sinceramente gostaria que isso fosse verdade, que eles chegassem e não terminassem agora pelo bom rock ser ainda preservado. mas se encerrasse carreira, os alemães com certeza terminariam no topo e com uma formação que, disparadíssimo, é a melhor que a banda já teve!!!! sem desmerecer uli jon roth, micheal schenker mas mathias jabbs é foda e mostra o porque de estar na banda tanto tempo!!!! e me perdõe francis bucholz e herman rarebel mas pawel maciwoda e james kottak não devem nada a eles, principalmente james, um batera que faz um lance bem tommy lee : não é apenas um batera e sim um showman tremendo!!!!! em 1 hora e meia de show os caras provaram para restart e cia que ser veterano conta muito na hora de ouvir algo maravilhoso. é vergonhoso ver bandas novas de " saco cheio"...
e ver o scorpions tocando no palco com muita vontade e garra. mathias, rudolph e klaus meine eram somente sorrisos e pareciam que aquelas músicas eram meras molezas e pareciam não quererem sair do palco nunca!!!! abrindo com sting in the tail, entram os caras com tudo e mostrando que as faixas novas tbém são irrelevantes e soberbas assim como as não menos perfeitas the best is yet to come e raised on rock. ambas perfeitas!!!!!! e os clássicos? nossa, eu juro que me emocionei de verdade em make it real, bad boys running wild, the zoo ( arregaço ao vivo!!!), a instrumental coast to coast ( que emoção essa, foi lindo!!!!!!), loving you sunday morning ( e eu pensando numa ex- bbb de santos), holiday ( emocionante!!!!!), wind of change ( que puta som!!!!!), dynamite, blackout ( tempos lindos do world wide live), still loving you ( falem o que quiser, mas que balada perfeita) e fechando com rock you like a hurricane e sem esquecer de tease me please me que é perfeita e faz parte do clássico crazy world. sinceramente, foi um show emocionante, que ficará na minha mente para sempre!!!!!! caras como klaus,mathias,rudolph,pawel e james deveriam ganhar o grammy especial de clássico absoluto da música, de heróis que nos fazem felizes. e se eu tivesse naquele churrasco inútil? será que eu estaria tão feliz quanto estava no credicard hall, cantando letras perfeitas? acho que não!!!!! e é um soco na cara daquela idiota que tirou sarro de mim, que rock é coisa de louco.... coisa de louco? e funk é o que? coisa de gente beeeeeeeeeeeeeeeeeeem de família neh aquelas letras nojentas e grotescas. desculpe mas o carcass fala de coisa grotesca com muito mais classe que essas bostas. pode ser scorpions, carcass ou ivete sangalo: minha "galera" é rockeira e tenho muito orgulho de ser mais um!!!!! gosta? ok. respeita? ok. me acha louco ou estranho? fique longe de mim por favor!!!!
POR LORD COX QUE SE ORGULHA DE DIZER QUE É ROCKEIRO E QUE SE CASO ESTIVER INCOMODADO, QUE SE MUDE E SE FODA DE LEVE!!!!

Nenhum comentário: