quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CASANOVA - SWAY


CASANOVA - SWAY

enquanto o brasil perde tempo com debates políticos, eu estou aqui em casa ouvindo soilwork. legal neh? com certeza!!!!!! mas não é do soilwork que eu quero falar e sim deste outro cd do casanova que peguei na blaster. apesar de ter 7 faixas é um ep para promover o cd heroes. para mim é um cd inteiro pois nos anos 80 a maioria gravava um cd com 8,9 faixas. portanto não acho estranho. bom, se o cd all the beauty must die já era pop, esse ep então é mais pop ainda. não é algo ruim, adoro pop, mas dizer que é hard rock é meio que enganar os ouvintes. pode ter algo de hard no vocal de michael voss mas o instrumental é bem pop com algumas guitarras bem encaixadas. sway abre o cd e vc ouve um som legal, muito legal!!!! esse cd é ideal para aquela viagem com a namorada que no meio do caminho vc já está olhando para ela com um olhar bem sacana e querendo sacanagem. i want you to want me é bem alegre e é a mais hard de todas, mesmo com o acento pop ali bem nitido. nessa faixa vc esta pegando na coxa dela e dizendo que a noite será uma criança. need a little loving dá o climax exato com michael cantando muito. renegade, annie ( opa, é mina de alguém), all that matters e o final com it´s over now serão temas perfeitos para a trilha sonora dos amassos. mas cuidado pois a noite pode ser e trazer uma criança ao mundo.... enfim, se vc curte bon jovi atual, 7th heaven, chealsea hacken e aceitar algo pop e comercial no hard rock irá curtir as faixas aqui. mas lembrem-se : caso prefira um hard mais encorpado e com mais peso, passe longe daqui. mas o casanova é animal!!!!!!!!!
POR LORD COX!

Nenhum comentário: