sábado, 4 de setembro de 2010

MELISSA AUF DER MAUR - OUT OF OUR MINDS


MELISSA AUF DER MAUR - OUT OF OUR MINDS

hj é meu aniversário!!!!! sei que não tem nada a ver falar do meu niver mas preciso dizer que hj estou imensamente feliz e por isso deixei para fazer a resenha da melissa que me deixou feliz tbém. aliás, falar de música me deixa contente pois falo de algo que me dá prazer, motivação para ser feliz e viver bem esta vida meio maluca. música é festa!!!!!! bom, vamos a melissa que lança out of our minds e consegue a mesma qualidade que passou no primeiro registro. aqui, ela detona seu baixo sempre presente e que fez dela parte importante do hole e no smashing pumpkins. mas como quem manda nem sempre são os mais talentosos, a mesma decidiu partir para carreira solo e chamar um monte de amigos para colaborar com ela entre eles estão james lha ( o japinha que tocou no smasking tbém) e glen danzig. depois da intro the hunt, vem out of our minds ( a famosa faixa título) já para quebrar tudo. e eu adoro ouvir a linda melissa e sua voz. isis speaks é outra muito boa, direta com uma pegada muito boa!!!! outro destaque é na father´s grave onde danzig faz uma especie de dueto com melissa e se sai muito bem com sua voz a lá jim morrison do metal. nem preciso citar as outras faixas pois todas são muito fodas, excelentes composições de uma artista completa!!! vida longa a carreira solo de melissa e este cd prova mais uma vez que ela não precisa estar no buraco ou ter abóboras para ser feliz. recomendo!!!!!!!
POR LORD COX AUF DER MAUR.

Nenhum comentário: