quinta-feira, 9 de setembro de 2010

AC/DC - LIVE


AC/DC - LIVE

um presente especial é um presente muito especial, ainda mais dado de coração, com amor e carinho. e foi o que aconteceu no domingo dia 5/9 no meu niver de 33 anos na casa das pizzas!!!!! foram poucas pessoas, mas o suficiente para tornar única aquela ocasião. lógico que houveram suas desculpas esfarrapadas de sempre, como ficar mal por causa do tempo ou dizer que saiu com mulher sendo que o mesmo que falou tão desculpa não cata nem pneumonia, quanto mais mulher. mas as pessoas que foram, foram de verdade, sem interesse. apenas com o intuito de me ver, somente isso. e eu tbém não faço questão de presente material e sim o físico, o presente sentimental que é um abraço, uma risada, um momento de alegria verdadeira e por que não dizer inocente. minha amiga jussara ou juju morais tive o prazer de conhecer num dos encontros da minha rainha juliana. uma mulher incrível, assim como a cristina ou cris que tbém conheci nos maravilhosos encontros. pois é, juju me deu esse dvd dos australianos do ac/dc que é aquele live em donnington na tour do cd the razors edge e que contou com um show muito foda feito pelos camaradas brian johnson ( vocais), angus e malcom young ( guitars), cliff williams ( baixo) e chris slade ( bateria, que depois saiu e que chegou a tocar no brasil com o msg). num show maravilhoso com 18 faixas, os caras detonaram!!!!! e falar o que de thunderstruck, shoot to thrill, back in black, hell ain´t a bad place to be, heatseeker, fire your guns, jailbreak, the jack, dirty deeds done dirt cheap, moneytalks, hells bells, high voltage, whole lotta rosie, you shook me all night long, tnt, let there be rock, highway to hell e for those about to rock ( we salute you) ? eu tenho o que falar: são clássicos inesquecíveis, músicas perfeitas que fazem vc esquecer por alguns instantes aquele patrão chato ou aquela ex amiga sua que é uma louca varrida certo? esse dvd trata-se de um item obrigatório para quem gosta de rock e um recado para moderninhos : ac/dc é banda de verdade e não esta porra de cine!!!!!
POR LORD COX!!!!!

Nenhum comentário: