quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MADONNA - TRUE BLUE


MADONNA - TRUE BLUE

se eu não me engano, esse cd da minha rainha/esposa seria o que faltava em minha coleção, eu andei procurando este cd por muito tempo mas agora achei e fiquei feliz!!!! este cd é mais um que amo e madonna prova em sua discografia que sempre fez música de qualidade e que sempre quebrou as regras da música pop e que, ao contrário de suas vizinhas superstars, nunca se deixou levar por revivals da vida, andando sempre para frente e sempre reinventando seu som. lógico que falar do true blue hj em dia pode soar datado perto do que ela faz hj mas a verdade que seu material nos anos 80 é soberbo e muita coisa boa saiu desta época. e aqui podemos citar a faixa título, linda demais!!!!! e o que falar das soberbas papa don´t preach ( desculpe a kelly osbourne mas a versão da minha mulher é insuperável), open your heart, live to tell( balada perfeita e dá-lhe madonna detonando!!!), where´s the party ( muito legal, animada) e la isla bonita? porra, são faixas fudidas, classicas e hinos eternos de uma geração muito mais feliz com certeza!!!!! cher? por favor, a cher nem chegou perto. cindy lauper? humm, a cindy até que tinha algo legal mas não ofereceu mais nada depois dos 80. portanto, o único que pode estar no mesmo nível ( mesmo tendo se perdido em escândalos) é sim, michael jackson. bom, além dessas, há as legais white heat, jimmy jimmy ( foi para jimmy page?) e love makes the world go round que mais é uma lambada cantada pela madonna, até meio brega mas genial. e tanto essa quanto la isla bonita teve participação do percussionista brasileiro paulinho da costa. eis um cd que vc deve conhecer caso não conheça. e as roupas que ela usava nos 80´s não eram tão ridículas quanto as calças coloridas de restart e cine da vida.... e o som então.... melhor não comentar o assunto certo?
POR LORD COX.

Nenhum comentário: