domingo, 12 de outubro de 2008

TOKIO HOTEL - SCREAM



a primeira que escutei esta banda aqui em casa foi minha mãe. e desde então virou fã. sim, minha mãe. cara minha mãe é daquelas que foram inventadas para o meu bem pois é graças a ela que cai pro lado do rock n roll la pelos anos de 89 por ae. sua mãe curte slipknot? a minha adora. limpa a casa ouvindo o cd, maravilha. enquanto a sua mãe nao perde aquele especial de final de ano do roberto carlos, a minha ta agitando algum ao vivo do slipknot na tv ou assistindo algum dvd do pearl jam, him, 69 eyes... minha mãe é da pesada mermão. e esta banda que ela me apresentou é fantastica. ok , não é pesado, nem pode chamar esta banda de metal mas que tem uma pegada muito bacana e musicas que fazem vc ouvir mais e mais. a linha deles é o the rasmus mas são da alemanha e este cd não é o primeiro pois constam com outros lançamentos na bagagem. fora que eles cantavam em alemão no começo da carreira e viram em scream que era a hora de cantar em ingles se quisisse um publico mais diverso. e se os outros cds forem assim que puta banda é. as 12 faixas são legais pra caralho e musicas como a faixa titulo, ready,set go! ( muito foda), monsoon ( otima musica, muito bonita com vocais sempre funcionando. love is dead tbem é perfeita assim dont jump, on the edge,sacred ou final day. e eu vou para por aqui que eu ja estou co sono. nao por causa do cd mas por causa do trabalho.
POR LORD COX

Nenhum comentário: