quarta-feira, 15 de outubro de 2008

THE RASMUS - BLACK ROSES



em primeira mão o novo do rasmus. na verdade falei de empolgado mas eu recebi a noticia da minha mãe que a minha irmã tinha baixado o cd pra ela e pra mim tbem. eu que vim duma encrenca no banco fiquei feliz porque acho the rasmus muito legal e esse novo cd ira continuar a carreira brilhante que estes finlandeses tem desde o final dos anos 90. as 11 faixas deste cd são muito boas e desde ja aponto as faixas mais foda do cd. livin in a world without you é a faixa de trbalho e é perfeita com um refrão bacana e para cantar juntinho que nem posers. ten black roses é outra musica muito foda com refrao para as garotinhas gritarem pelo lauren cantando. ghost of love diz tudo ja pelo nome da musica com lauren cantando com um poster da juliana goes preso no microfone. justify tbem tem uma pegada muito bacana e dangerous kind tem um começo meio metal se comparado as outras faixas aqui presentes. e que o the rasmus gravaram um dos melhores cds de 2008. escute e compre agora mesmo. na hora que sair o original comprarei, pois alem de true tenho dinheiro para comprar.

POR LORD COX

Nenhum comentário: