terça-feira, 21 de outubro de 2008

KATE PERRY - ONE OF THE BOYS


KATE PERRY - ONE OF THE BOYS.
hj meu dia no serviço foi legal!!!!!! não que as pessoas passaram a respeitar mas hj foi tranquilo e com muito trabalho para ninguem me encher o saco. mas como estou naquela expectativa do encontro de fãs da rainha juliana goes entao nada anda me afetando negativamente. e para completar fui na casa duma amiga minha e a mesma me apresentou este cd para mim comprar. esta garota tem conquistado posições na parada de sucesso com a musica i kissed a girl. confesso que esta musica é bem legal, animada, mas queria ouvir as outras para sentir a pressão. enão é que esta garota possui um puta play fantastico? logico que não é metal pesado e ela não usa corpse paint e sim shortinho e blusinha retro e o som é um pop com guitarras. nas faixas com guitarra ( a maioria) o som fica bem parecido com o paramore, avril lavigne, lindsay lohan. mas ha um q de gwen stefane e emma bunton. a faixa titulo ja abre o cd ja te da uma bela amostra do que o cd aguarda. depois vem i kissed a girl, ja comentada. depois vem waking up in vegas que é outra com refrão grudento e que da uma agitada para que na sequencia venha a linda balada thinking of you. mannequin retorna a agitação e ur so gay da um tom humoristico a começar pelo titulo. hot n cold tbem é outra maravilha da musica teen com muita pegada e refrao pra cantar junto tomando coca e comendo um big mack no mc donalds no encontro dos amiguinhos. if you can afford me tbem convence e a balada lost é uma das melhores do cd copm destaque para a linda voz de kate que canta muito bem. self inflicted poderia muito bem ser a classica para a turminha do colegio cantar no recreio e as duas ultimas do cd; im still breathing e fingerprints fecham o cd de maneira espetacular. mesmo nesta epoca de crise as gravadoras ainda contratam meninas lindinhas que fazem um som alegre, positivo e que muito cara que fica com esta mania de true perde ao deixar de escutar a kate. que beleza !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que beleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POR LORD COX

Nenhum comentário: