domingo, 12 de outubro de 2008

RED HOUSE PAINTERS - RETROSPECTIVE



mais uma descoberta do grande fabio que sempre me fornece os melhores cds para mim escutar. e todos passam pelo teste de aprovação. quer dizer, só algumas coisas que ele tentou me passar que nao da ne ? ou vc acha legal pretenders - viva el amor ou aqueles chatos do barão vermelho, engenheiros do hawaii ? acho que nao. enfim, voltando ao topico em si esta banda é muito legal e se vc esta na fossa ou aquela gatinha do colegio ou sei la de onde te deu um fora ou nem olha pra vc porque gosta de caras bombados e vc é magro de doer eis a banda para vc descontar toda sua magoa e choradeira. ok, nao precisa chorar, apenas senta nesta porra de sofa e fica tomando uma cervejinha na boa. trata-se duma coletanea muito boa e se os cds forem de acordo com que eu ouvi entao estou diante de mais uma bandaça ou cantor sei la. e para fazer minha felicidade esta coletanea é dupla ou seja, pra viajar mesmo. valido para aqueles que adoram aventuras musicais sem ficar pensando no que o amigo true metal vai falar. destaques? dificil, pois todas as musicas sao otimas demais. melancolico e instigante.
POR LORD COX QUE ADORA OUVIR SOM MELANCOLICO

Nenhum comentário: