quinta-feira, 9 de outubro de 2008

THE DOORS - THE BEST OF



ok ok ok. eu sempre falei mal do the doors e nao foram poucas que a banda sempre foi alvo das minhas chacotas. mas vc ja assistiu o filme feito por oliver stone sobre a banda e sobre jim morrison e sua vida maluca? porque senão assista. o filme é muito foda. e graças ao filme me peguei cantando as musicas do doors como light my fire e break on through. ae hj na blaster pensei : " vou levar uma coletanea do doors. ". e catei esta aqui que é simples porem é o basico para quem quer ter algo deles, nao tudo. e esta coletanea eu juro que ouvi com muito gosto e musicas como as ja citadas sao classicas do rock e mesmo vc nao sendo fã tem que admitir que eles foram uma marca que registrou-se no rock e que nao da pra tirar. e que jim morrison apesar de ter feito tudo que um jovem nao deve fazer, foi um cara que peitava as autoridades e uma das partes do filme o cara do programa manda eles trocarem um pedaço da letra da light my fire e ele na hora nao quis nem saber, cantou a letra do jeito que foi composta e foda-se. é esse o lance que eu apoio, nao as drogas. um cd para vc ouvir varias vezes e entender que o rock tem que ser revolucionario e explosivo na medida certa. ame ou odeie.
POR LORD COX

Nenhum comentário: