segunda-feira, 24 de maio de 2010

ZZ TOP - VIA FUNCHAL - 21/5/2010


ZZ TOP - VIA FUNCHAL - 21/5/2010

olha esse show veio de um jeito muito legal pois não esperava ir!!!!! quando adquiri minha vaga na excursão do meu amigo pepinho, não acreditei. porra, eu fui no show do zz top, não foi qualquer show!!!! bom, quando chegou o belo dia, estava eu lá contente com alguns camaradas como marco motörhead, paulinho ferramenta e piolho conversando e falando de música com direito a show de paulinho que falou a todos que não ia ver o show sentado em mesinha nem fudendo rsrs. explica-se : o show no via funchal foi com mesas e cadeiras e a principio me causou um certo estranhamento pois show do zz top é show de rock n´roll e não show de jazz ou bossa nova. mas tbém me veio o lado bom: por causa do meu tamanho, pude ver o show direitinho, ver o palco, os caras, enfim, para quem é baixo a medida valeu a pena e muito!!!! e antes de chegar ao local, tive a notícia que um tal de hudson cardorini iria abrir o show tocando covers de rock. já em frente ao via funchal e adentrando a casa, chegamos a ver o show desse tal de hudson. olha, eu não ligo se o cara era de dupla sertaneja, para mim o que vale é o cara tocar rock e gostar do riscado. gostar do riscado ele pode até gostar mas tocar algum som próprio que é bom, nada... pior: que vocalista foi aquele gente????? puta cara ruim, cantou os covers de um jeito tão mediano que eu acho que a minha cachorra cantaria bem melhor que ele, sinceramente!!!!! ele cantando mr. brownstone do guns foi algo no minímo sofrível demais para presenciar e minha cabeça já estava pedindo algum doril ou o show do zz top o mais rápido possível pois eu estava com vontade de desligar o som daquilo!!!! e olha que já cara ruim cantando mas esse... conseguiu ser pior que o dany romano!!!! e para conseguir isso o cara tem que ser muito bom mesmo!!!! depois da banda de hudson sair fora, um pequeno intervalo e eis que entram billy gibbons, dusty hill e frank beard do nada, sem intro, já mandando bala!!!!!! teve um cretino que fez uma resenha nojenta do show e sinceramente o que ele falou ali não entendi nada.
o cara citou entre outras coisas que o show foi muito certinho e que faltou aquele clima de jams. falo mesmo : roqueiro é mal agradecido!!!!! reclamam de tudo e acham defeitos aonde não tem... ou será que eu estou louco e bebi tanto a ponto de achar que o show foi maravilhoso???? e na hora que entraram 3 gostosas para uma brincadeira com billy e o mesmo falando português foi de rachar o bico!!!!! alguns destaques dentre o riquíssimo set list: waitin´for the bus, jesus just left chicago, i´m bad, i´m nationwide ( fudida!!!!), cheap sunglasses, viva las vegas ( o camarada na whiplash falou que ficou bizarra ao vivo....), gimme all your loving ( batera frank apático? o cara detonou!!!!!), legs ( que legal), sharp dressed man, got me under pressure, la grange, tush, party on the patio, just got paid, pincushion e uma linda versão para hey joe de hendrix que me deu vontade de comprar algo ou todos os cds do negão viu? sinceramente, foi um puta show, e tenho que comentar algo sobre billy : enquanto guitarristas piruliteiros ficam por ae se exibindo com seus malabarismos porque não olharem para billy e verem que um puta guitarrista não precisa fazer solos complicados e masturbatórios para ser bom hein? porque eu vejo workshops sendo realizadas por ae e vejo moleques espinhentos querendo ser um kiko loureiro ou um edu ardanuy ou tocarem igual a steve vai e afins. nada contra esses caras, são todos excelentes músicos, mas um workshop de billy gibbons seria para humilhar todos esses caras citados de goleada. dusty hill tbém deixa muito baixista no chinelo e frank beard humilha muito aquiles priester da vida na batera. esse show ficará marcado para sempre em minha memória. agora, uma pergunta: se trouxeram o zz top, porque não trazerem uns caras que cantam uma tal de free bird hein?? LYNYRD SKYNYRD NO BRASIL JÁ!!!!!!!
LORD COX QUE TEM CORAÇÃO SULISTA!!!!

Nenhum comentário: