quarta-feira, 19 de maio de 2010

16/5/2010- O DIA QUE O METAL PERDEU UM HERÓI!!


16/5/2010- O DIA QUE O METAL PERDEU UM HERÓI!!

bom, demorei para digitar este resenha pois toda vez que começava eu tinha que parar pois começava a chorar feito criança. de verdade, fazia tempo que não chorava por alguém assim desde que minha irmã thammy faleceu em 91. ronnie james dio, confesso, nunca foi meu cantor favorito. mas, foi um dos melhores do rock e ajudou a fortalecer o metal e se vc não ouve nada dele, sugiro que vc vire pagodeiro pois rockeiro vc não é. porque, rocker que é rocker tem que ouvir alguma coisa que tenha dio na voz. seja no sabbath, seja carreira solo, ronnie sempre foi um gentleman, um verdadeiro homem honesto consigo mesmo, honesto com todos nós que sempre compramos seus cds ou fomos aos shows. e eu tive a primeira ( e única) vez que assistir dio quando o mesmo veio há um ano atrás junto com iommi, butler e appice fazer apresentações memoráveis sob nome heaven and hell que nada mais era o black sabbath com o mestre no vocal. ou seja, ao mesmo tempo que vi dio vi tbém um show do black sabbath. quando soube do câncer, pensei " dio sairá dessa". e o mesmo lutou bravamente, um verdadeiro guerreiro que até o último momento não desistiu e sempre com um sorriso no rosto atendia a todos que vinham falar com ele. ao contrário de muito mané que mal começou na música, já se achava o rei do metal ou pior, bandas veteranas cuja pose ridicula de dizer que são reis do metal não passa de piada a lá massacration de quinta categoria!!!! dio que era dio não ficava com pose. ao contrário, sempre se igualava a mim, a vc, ele era o cara do povão mesmo, sem frescura!!!!! e quando soube da morte dele, fiquei em choque. quer dizer, ainda estou, mas sinceramente não era lá uma notícia que eu gostaria de receber. chorei um pouco. sozinho, aqui no quarto, chorei. e aposto que todos os fãs tbém sentiram essa dor e ainda sentem. e isso me assusta pois logo logo outros coroas que eu amo como ozzy, paul stanley, lemmy estão ou chegando ou já nos 60 portanto daqui há pelo menos uns 20 anos irei chorar mais e mais. deus, já penso quando tbém madonna... vixi...
só de pensar já fico chateado mas a vida irá continuar. será triste mas terá que continuar pois ainda estamos aqui e com certeza dio quer que fiquemos felizes e sorrir sempre que pensar naquele baixinho que virava um gigante no palco. o palco da vida perdeu mais um herói esse ano. agora, nesse exato momento, dio e peter steele devem estar batendo um papo e quem sabe compondo algo lá no céu e chamando os chapas dimebag, john bonham, marcel jacob, ronnie van zant, steve gaines, allen collins, leon wilkeson, billy powell, ean evans para uma jam bacana lá no paraíso do rock n roll. paraíso esse abençoado e sempre feliz!!!!!!! descanse em paz ronnie james dio, descanse em paz e curta com os caras citados o rock ae de cima que a gente mantém a memória de vcs aqui embaixo. já pensou numa jam de dio e ronnie cantando uma free bird ou heaven and hell? peter mandando uma sessão de pantera com dimebag? pois é amigos, o rock lá tbém está divertido!!!! continuem agitando o rock, continuem mudando cada vez mais minha vida positivamente. agora mesmo estou arrepiado numa jam de dio cantando black number one....
POR LORD COX, RODRIGO BLACK E CAIO BLASTER!!!!!

Nenhum comentário: