quarta-feira, 5 de maio de 2010

LADY GAGA - THE FAME MONSTER


LADY GAGA - THE FAME MONSTER

estou diante da cantora que mais representa a música pop e que sim, será a substituição perfeita caso madonna aposente algum dia e queira passar sua coroa de rainha do pop para alguma cantora. eu sei, eu já falei que seria a britney mas confessemos: apesar de cds maravilhosos e turnês fantásticas, britney perdeu a chance de ser substituta no momento que lady gaga apareceu em paparazzi entre outros clipes maravilhosos e irreverentes como bad romance, por exemplo. lady gaga merece com todos os direitos que lhe possuem o troféu de madonna do século 21 com toda certeza!!!! e apesar dos comentários de metaleirinhos bobos que falam dela com raivinha e tal, que é moda, que é isso e aquilo, eu adoro ela e ouvir este cd duplo é uma das melhores aventuras musicais que já tive nesta vida e lady gaga dá um pau em muita banda de metal cuja expressão se resume em bancar o babaca com espada e falando de dragãozinho que está no reino encantado da casa do caralho!!!!!! sinceramente, falar que lady gaga é piada e ser fã de manowar é algo contraditório pois como meu ídolo reges tadeu disse, resume o que acho do manowar hj em dia : trata-se de um massacration que se leva a sério e que faz cds ( os atuais são sofríveis) cuja atitude se resume a zero. eu sei que posso estar pesando numa banda que muitos curtem mas me desculpe: a lady gaga é mais séria do que ser "rei do metal". há bandas bem melhores que merecem tal título e não ficam por ae pagando de idiota. bom, voltando ao cd, essa edição nada mais é o cd the fame acrescido de um cd extra onde contém 8 novas faixas. praticamente esse cd extra poderia ser um cd novo da rainha já que 8 faixas praticamente é um cd inteiro. e aqui todas as faixas são maravilhosas!!!! no cd 1 traz o que seria o the fame monster, que são as 8 faixas inéditas e posso te falar uma coisa : TODAS fudidas!!!! o cd já abre com a fantástica bad romance, num clima dançante maravilhoso!!!!! ai vc já percebe que ela é detona. alejandro vem em seguida com mais uma música bem legal e tbém dançante num ritmo bacana.
monster é outra música fantástica, numa levada dançante tbém e um detalhe : as músicas possuem o mérito de não se repetirem , algo sensacional e que deixa o cd bem mais interessante. speechless é uma linda balada, bem ao estilo da lady de ser e até seu jeito de cantar é muito bom!!!! e nesta música eu percebi algo fantástico: como ela canta pra caralho hein!!!!! grande voz, grande faixa de destaque que ainda possui um piano e uma guitar levemente blues aqui. dance in the dark volta o ritmo dance e com certeza é uma das melhores que ela gravou aqui, muito foda!!! e o que pode dar numa junção dela com beyoncé? a resposta é : telephone. tanto a música quanto o clipe rende momentos maravilhosos aonde as duas provam que são duas verdadeiras gostosas, cada uma a sua maneira de ser. so happy i could die tbém é muito legal e teeth encerra o cd 1 e mostra que lady gaga tem muito futuro pela frente e se continuar assim, terá tudo a favor!!!! já o cd 2 é o the fame normal que já tinha saído em cd simples e que já tinha estourado. e aqui mais 16 faixas fantásticas, onde mais e mais eu aprecio esta garota sensacional que apareceu na minha vida!!!! quer destaques? vamos lá: just dance que é muito boa e lembra um pouquinho aquelas músicas dance music da década de 90, lovegame ( perfeita), paparazzi ( puta música fudida!), poker face, i like it rough, entre outras maravilhas que só cantoras irreverentes podem fazer e que é graças a elas que eu curto esta música pop, amada por muitos, odiada por alguns incrédulos que não saem do lugar comum e que só o que ouvem é legal. uma pena que, em plenos 2010, ainda me deparo que gente assim. gente essa que me faz ignorar completamente e cujo cérebro é igual a uma caixa de gordura. parabéns lady gaga, continue assim que vc terá sempre meu voto e gastarei alguns reais com algum cd ou dvd!!!!! longa vida a lady gaga!!!!!
POR LORD COX QUE ADORA LADY GAGA E AINDA QUER OUVIR O NOVO DO BURZUM

Nenhum comentário: