sábado, 1 de maio de 2010

CHESNEY HAWKES - GET THE PICTURE


CHESNEY HAWKES - GET THE PICTURE

quando vc ganha algo, vc tem que estranhar. dependendo da pessoa, pode ser um belo presente de grego e vc cai do cavalo achando que a pessoa fez boa ação sendo que na verdade a pessoa lhe aplicou aquele famoso golpe!!!!!! mas em se tratando de fábio, dificilmente é algo assim e sempre o mesmo me passa cds muito bons!!!!!! e este cd é original e tudo!!!! e quando vc aperta aquele botão chamado play, vc se depara com algo que deveria ser cobrado... mas não foi!!!! resumindo : ganhei um presentaço sem pagar nada. este cd deste cara chamado chesney hawkes é muito bom, um pop bem legal de se ouvir e que se vc for procurar, irá adorar!!!!! e são 10 faixas muito boas aonde o pop deixa algumas guitarras aparecerem aqui e acolá. se fosse pegar de referência algo, pegaria o richard marx devido ao jeito de chesney cantar e o jeitão de marx se encaixa perfeitamente aqui, muito bom!!!!! ou vc acha que se o cd fosse mediano eu estaria resenhando o mesmo quase 3 da matina??? das 10 faixas os destaques vão para a tell me something i don´t know que abre o cd muito bem, help me to help myself, sometimes ( perfeita), black or white people, fairweather christian e every little tear que encerra esta obra prima muito bem!!!!! olha, fazia tempo que não ouvia algum desconhecido interessante quanto chesney!!!! recomendado para quem curte pop ou que faz igual a mim : curte música em geral sem preconceitos e medo de ser feliz!!!!! porque a vida tem que ser assim : sem preconceitos ou medos.
POR LORD COX.

Nenhum comentário: