segunda-feira, 26 de outubro de 2009



TIM RIPPER OWNES - ESPAÇO FIESTA - 25/10/09


sinceramente não esparava tanto desse show. tudo bem, seria o show do ripper e ele ia cantar várias do judas com ele e com o halford e mais algumas de sua carreira no geral. mas sei lá, não estava esperando grande coisa, apenas o arroz e feijão. mas depois que o show acabou eu fiquei de bobeira que o cara deu um puta show vocal e um repertório fantástico e muito bem encaixado. e digo mais ainda: o judas deveria trazê-lo de volta e deixar o halford na carreira solo ou remontar o fight. e este show para mim foi uma grande festa que, além do show, tivemos a presença dos amigos juntos ali. foi muito legal ver o rodrigo ( poxa fiquei muito feliz ao vê-lo ali pois ele recentemente perdeu o tio e estava chateado. mas como ele é um brother of metal sabia que o mesmo ia ser forte!!!!!!!), caio, rafa,estevan,walter,francês,fidel,feijó jr, roberto kiss ( com seu filho), rodrigo bittencourt,tarso.... poxa, o camarote da blaster tava lotado mesmo. e eu fiquei extremamente feliz de verdade e ver que pessoas que poderiam estar ali não estavam. mas antes do show do ripper, teve a banda tempest que fizeram um show curto mas rolaram algumas próprias e que contou com a presença da rainha do metal santista, a musa do rock n roll no brasil e com justiça a melhor vocalista existente aqui no brasil em termos de metal: dani nolden da banda shadowside que mandou junto com o tempest um puta cover do iron e podem falar o que quiserem mas a dani dominou o palco e fez bj ficar de bobeira. depois do curto show do tempest entrou ripper com o mesmo tempest acompanhando e mais um show de qualidade presenciei aqui em santos. é dificil apontar algum destaque pois o show foi todo foda. ainda teve uma participação de andreas kisser do sepultura que detonou mais uma vez. muitos o chamam de arroz de festa mas sabe de uma coisa? se ele é lembrado, que se dane o resto!!!! do judas o cara mandou várias faixas como breaking the law, living after midnight ( para mim um grande momento),painkiller ( que isso, o cara arrasou a titia nessa) entre outras da sua fase no judas, ripper mandou burn in hell ( do jugulator) e one on one ( do demolition). parabéns para todos pela festa. mas que a dani nolden estava linda ah isso tava.....

Nenhum comentário: