domingo, 25 de outubro de 2009

VANESSA HUDGENS - V



VANESSA HUDGENS - V


quando escutei pela primeira vez o primeiro cd da vanessa juro que não gostei e deixei de lado. mas foi graças ao segundo cd dela que eu fiquei curioso em dar mais uma chance a este cd de estréia da gatinha do high school musical. e dessa vez o cd se saiu melhor aos meus ouvidos e gostei de verdade do cd. é um pop muito bem feito com vanessa cantando muito bem. se vc é radicalóide demais falará que o cd é uma merda e tals mas como eu defendo o gosto musical variado e divertido, escuto este cd com o maior dos sorrisos do mundo. o petardo abre com come back to me, muito legal e descontraída. let go tbém é muito legal e segue o cd com muita qualidade. say ok, never underestimate a girl, let´s dance,drive,afraid, promise, whatever will be, rather be with you, psychic e lose your love farão a festa da garotada pop que gosta dela e de outras preciosidades da disney como a igualmente maravilhosa miley cyrus,ashley tisdale,demi lovato,taylor swift, selena gomez entre outras lindas. agora vc já pensou se uma ex bbb virasse cantora???????

POR LORD COX QUE INTEGRA A CAMPANHA " JULIANA GÓES CANTORA JÁ"

Nenhum comentário: