domingo, 25 de outubro de 2009

RED - END OF SILENCE/INNOCENCE AND INSTINCT



RED - END OF SILENCE/INNOCENCE AND INSTINCT


o mundo musical é sempre interessante quando há a ecleticidade. porque quando seu gosto vai para várias vertentes da música em geral, tudo fica mais legal. imagina eu, eclético, o que não me divirto com tantas novidades vindas até mim. e esta banda veio e posso lhe garantir que estará na minha caixa de cds favoritos em breve. a banda executa um som meio difícil de rotular mas posso citar uma referência dos caras : linkin park. mas a banda não copia descaradamente e sim trata-se de apenas uma referência no som já que os caras caminham com as próprias pernas. e é tarefa difícil dizer quais dos cds pode ser apontado como sendo o melhor. end of silence de 2006 é uma pérola daquelas que vc acha e fica mais feliz que cara que acha ingresso do ac/dc no lixo!!!!! destaques para already over ( me cativou logo de cara, maravilhosa!!!), let go, breath into me,lost, pieces ( esta perfeita demais tbém) e break me down. já innocence and instinct de 2009 tbém segue a regra do primeiro e continua o legado do red com muita qualidade em faixas como fight inside, death of me, mystery of you, start again, never be the same ( muito boa) e o maravilhoso cover para ordinary world do grupo duran duran que ficou muito boa e é um dos destaque s do cd com certeza. e um detalhe: o red é cristão. mas isso não é nenhuma novidade vide várias bandas cristãs de qualidade que povoam o cenário musical e que fazem música de qualidade inegável como oficina g3,stryper,amberlin entre outros tantos por ae. por isso, largue este preconceito de lado e escute esta banda que é muito boa de verdade!!!!!!

POR LORD COX QUE NÃO É SANTO.

Nenhum comentário: