sábado, 24 de julho de 2010

PET SHOP BOYS - BEHAVIOUR


PET SHOP BOYS - BEHAVIOUR

mais um cd da dupla pop pet shop boys comprova o que já sei sobre eles: que eles são do caralho!!!!!! é certo que muito metaleirinho babaca, cabeça fechada e que fica só no mundinho do metal fechado e retrógado quando ouve fala que é uma merda ou já taxa o som de "coisa de gay" e por ae vai. e eu sempre falo para todos: gay tem muito bom gosto para música. gay gosta de madonna, britney,lady gaga... então eu chego a conclusão de que eles tem muito bom gosto musical. e eu acho a música pop muito legal, dos 80 até hj, sempre me trazendo artistas bem legais e aqui não estou falando de conceitual ou ser ou não inteligente: estou falando de música que me faz sentir bem, me faz sentir feliz e relaxado. e com certeza a dupla neil tennant e chris lowe são muito afiados nisso. contendo 10 faixas maravilhosas ( sim, todas são muito legais!!!!), o cd já abre com um puta hit da época em que foi lançado: being boring. que puta música fantástica!!!! o instrumental viajante aliado ao vocal sempre irreconhecível de neil deixa a música em ponto de bala para um bom sexo. sim, sexo!!!!!! ae não importa a sexualidade de quem ouvir: o importante é gozar e gozar gostoso!!!!! esse clima continua durante todo o cd e se falando de outras maravilhas como this must be the place i waited years to leave ( legal o nome neh?), to face the truth ( dançante, muito foda!!!), how can you expect to be taken seriously? ( com certeza neil estava apaixonado quando foi gravar esta música), only the wind, my october morning ( hummm), so hard, nervously, the end of the world e finalizando com jealousy ( quanta faixa com esse " ousy" no final hein?). não seje preconceituoso, ouça se caso vc gostar de pop pois é o que vc encontrará aqui com certeza!!!!!!! e de muito bom gosto, diga-se.
POR LORD COX QUE É A FAVOR DO ECLETISMO!!!!!

Nenhum comentário: