segunda-feira, 5 de julho de 2010

LYNYRD SKYNYRD - LIVE FROM FREEDOM HALL


LYNYRD SKYNYRD - LIVE FROM FREEDOM HALL

ouvir música é do caralho!!!!! ainda mais ouvir algo bacana que vc tem um carinho muito grande, ae fica melhor ainda. e todos sabem o quanto amo o lynyrd, o quanto as músicas mexem comigo com letras lindas. ou vc acha que sulista só fala de arma e bebida? se acha isso, escute e leia a letra de simple man e aprenda a viver melhor. e eu nunca me enjoo de ouvi-la, assim como as outras 14 faixas deste cd/dvd ao vivo no freedom hall e que ainda contava com os hj membros falecidos do lynyrd, billy powell ( piano) e ean evans ( baixo). todas as músicas aqui são todas já conhecidas da casa, eu já ouvi milhões de vezes mas será que enjoei? de forma alguma!!!!! porra, devo dizer que o lynyrd skynyrd é algo sobrenatural o que eles fazem comigo, é algo maravilhoso e único demais. escuto cada faixa aqui como se fosse a primeira vez, com aquele brilho nos olhos. é como aquela namorada que vc tanto ama que mesmo depois de tantos anos com ela vc a olha com aquele mesmo fogo de antes, perfeito. a formação aqui já não contava com fodão hughie thomasson na guitar que saiu para remontar o the outlaws dando lugar ao não menos talentoso mark matejka que substituiu hughie á altura e manda muito na guitar. gary rossington é o maestro que deixa mark e o fantástico rickey medlocke ( blackfoot) á vontade para solarem mas gary tbém mostra suas habilidades em solos maravilhosos e bem inspirados. resumo: o cara poderia ser a estrela da banda mas deixa seus companheiros fazerem o show. billy e ean debulharam tbém, assim como o batera michael cartellone que dá um show, puta batera e que se mostra á altura do genial artemus pyle, da formação clássica da banda. e as músicas? cara, o dia que eu me cansar de ouvir clássicos absolutos do rock como travellin´man ( arrepia o dueto de johnny com ronnie van zant), workin´, what´s your name, that smell, simple man, down south jukin´, the needle and the spoon, the ballad of curtis loew, gimme back my bullets, tuesday´s gone, red white and blue ( valew eua na copa!!!), gimme three steps, call me the breeze, sweet home alabama e free bird eu posso para de ouvir música, posso dizer que sou um analfabeto musical, um anti- música. porque aqui não estou apenas falando do valor material e sim de um valor sentimental que vai muito além do que vc imagina. o dvd não vem nenhum extra mas quer saber? não importa nem um pouquinho. e por favor: uma salva de palmas para mr johnny van zant!!!!!!!! memorável é pouco, é histórico!!!!!!!!!
POR LORD COX!!!

Nenhum comentário: