segunda-feira, 19 de julho de 2010

MADONNA - STICKY & SWEET TOUR CD/DVD


MADONNA - STICKY & SWEET TOUR CD/DVD

meu caso de amor com a madonna já vem de muito tempo atrás, tempo esseem que eu era uma mera criança apaixonada que babava na tv vendo like a virgin e outros vídeos dela. e foi ela que me despertou uma das primeiras explosões de cueca e consequentemente uma das minhas primeiras pinhetas da minha vida ao assistir pela primeira vez o clipe de justify my love aonde ela me deixou molhado beijando uma modelo brasileira. com o tempo madonna foi lançando cds legais pra cacete e a música dela começou a falar mais alto que a minha paixonite que eu sempre destaquei como um amor platônico, termo esse que era tão na moda no meu tempo e que hj se perdeu graças a frieza da internet e a frieza da juventude de hj que acha mais legal ficar se entupindo de álcool e drogas. quando ela lançou ray of light eu casei de vez e dali pra cá foram uma sequência matadora de cds onde madonna reinventou seu som de tal forma que os anos 80 acabam ficando inferiores devido a qualidade que a mesma atingiu nos fudidos music, american life, confessions on a dance floor e no mais novo hard candy ( que já tem um tempinho já que a mesma emplacou um best of com o mais novo hit celebration, um petardo por sinal.). e foi co hard candy que a rainha do pop rodou o mundo com a sua sticky & sweet tour e os últimos shows dela foram em buenos aires, rio de janeiro e são paulo. e eu estava lá em sampa nesse dia e saciei uma sede por uma show dela que perdurava desde 93 pois eu não pude ir na época na famosa the girlie show. mas desta vez consegui e presenciei um dos melhores shows que já pude ver na vida, algo inesquecível e do qual me lembrarei com muito carinho para sempre. porque uma coisa é vc ser sucedido profissionalmente, ter dinheiro, mulher, filho, etc. mas um show de um artista que vc ame de verdade, ah isso não tem preço que pague, não mesmo. e este cd/dvd será minha lembrança deste show maravilhoso que assisti. gravado em buenos aires, com duração de 2 horas de show, madonna dá um banho em muita cantora que chagou agora e se acha a megastar
e há partes com guitarras tão pesadas de fazer inveja a muito grupelho de heavy metal que adora fazer discurso babaca no palco. amigo, apesar dos pesares, podem falar da madonna á vontade. ela pode não ter mais aquela juventude na aparência e estar meio magrinha mas quer saber? ela ainda dá aquele caldo e se vc me perguntar se eu quero ir pra cama com ela, eu lhe digo que vou com todo prazer!!!!!!! bom, no repertório muito bem feito, a rainha para não sair da originalidade, a cada tour ela simplesmente faz uns lances bem legais com suas músicas e sempre acerta em cheio. vários exemplos estão em human nature ( ela toca guitarra e aparece a britney no telão, para delírio da galera), vogue ( que ela canta encima do instrumental da 4 minutes), borderline ( total rock n´roll), music, like a prayer, ray of light e hung up. aliás, nesta última ela e banda tocam o começo de a new level do pantera na parte final e ficou pesada pra cacete. vi isso ao vivo em são paulo e juro que estava num show do slayer tamanho peso!!!!! e madonna bangueando ( é amigo madonna tbém bangueia) e fazendo sinal do chifre metal pode soar surpreso para vc mas quem acompanha o gosto da rainha, sabe que ela gosta de som pesado e até já foi vista num show do deftones e que gosta de metallica, alice in chains entre outras bandas!!!! quando eu falo que a ivete sangalo curte ac/dc acredite: não é balela!!!!!! além desse destaques ainda há algumas faixas do hard candy, aonde ela mostra 9 faixas do cd, mostrando que mesmo com os clássicos dá para tbém divulgar o cd novo. e destas eu destaco a maravilhosa miles away, música essa que me apaixonei logo de cara. duas horas de show e ainda ela me presenteia com meia hora de behind the scenes aonde mostra-se cenas de bastidores e pedaços de shows ao redor do mundo, finalizando em são paulo. madonna inclusive fala no vídeo que os melhores shows foram em buenos aires e são paulo!!!!!! resumindo: madonna dá uma surra na concorrência e lady gaga: amo vc mais vc ainda não terá o trono da rainha do pop!!!!!!
POR LORD COX!!!!!!

Nenhum comentário: