segunda-feira, 5 de julho de 2010

CINDERELLA E ACE FREHLEY PARA ANIMAR!!!!


CINDERELLA E ACE FREHLEY PARA ANIMAR!!!!

depois do sulista vamos para o hard rock com dois medalhões e cds maravilhosos. o cinderella vem com esse extended versions que nada mais é que a série de mesmo nome cujo catálogo inclui inúmeras bandas de rock e pop como lynyrd skynyrd e até o thrash metal do overkill, passando pelo elvis beshop. sempre em 10 faixas, versões ao vivo de hinos do hard estão aqui como night songs, the last mile, somebody save me, heartbreak station, coming home, shelter me, nobody´s fool, gypsy road, don´t know what you got ( till it´s gone) e shake me. pode ser item caça níquel mas vale muito a pena ter até porque o cinderella ao vivo é muito legal. já o veterano guitarrista do kiss ace frehley vem com anomaly que tbém já é lançamento antigo e já até o resenhei mas sempre é bom lembrar que ace frehley ainda pode ser um puta guitarrista, vocalista e compositor de mão cheia. não querendo entrar em discussões mas o kiss falha em manter as maquiagens de ace e peter nos rostos de tommy e eric. tommy e eric podem ser talentosos mas sinceramente as maquiagens que usam são e sempre serão de ace e peter e não adianta o gene falar. não estou falando de técnica, estou falando que, quem deu vida as máscaras que tommy e eric usam foram ace frehley e peter criss. mas ok, acho que ace não deve se preocupar muito com isso pois lançou um puta cd de hard rock e vem se mantendo sóbrio desde então, o que é muito bom. agora se vc quiser ouvir outras coisas, ok. mas me deixe aqui ouvindo meus hards....
POR LORD COX

Nenhum comentário: