quinta-feira, 4 de junho de 2009

VENOM - HELL



VENOM - HELL


bom dia amigos e amigas daqui!!!!! que dia maravilhoso de sol esta fazendo aqui. e quando esta sol fico radiante e com vontade de digitar varias coisas. não sei mas quando estou ouvindo black metal fico tarado demais. fui na academia e não tirei o olho de uma garota que estava treinando. adoro as mulheres. elas se enfeitiçam e depois de fodem e te jogam no monte de merda mais proximo hahahaha. quando desci com a pink, uma teenager passou chupando pirulito e ja pensei nela chupando outra coisa.... preciso de uma mulher o mais rapido possivel ou fazer sexo ja que estou ha um tempo sem fazer nada. preciso liberar estas maldades e ficar, como diz meu amigo tarso, com o saco vazio. bom, enquanto não for no ninfas algumas punhetinhas me farão ficar sossegado. e agora estou ouvindo as minhas garotas do pussycat dolls, que tesão. e tesão esta tbem o venom novo!!!!!!!!!!!!!!!!! cronos ( vocal e baixo ) ainda toca e canta como se fosse um animal faminto do inferno e junto com seus novos comparsas da imundice rage ( guitarras) e dante ( batera, mas quem gravou o cd foi anton) que tbem tocam como se fosse o ultimo dia de vida aqui. e vc espera o que de um cd chamado " inferno" ? metal pesado,imundo,carrasco,doentio,sujo,brutal e mais adjetivos nada carinhosos. straight to hell ja abre a paulada na cara da entidade com tudo que eu falei acima. em kill the music os caras deviam estar putos da vida com alguma das merdas que mtv passa hj em dia. seria algum clip do simple plan? hummm com certeza... outra que merece destaque é a linda e romantica usa for satan que fala do crambulhão vermelho e chifrudo. como seria os usa com satan no comando. seria melhor que o bush com certeza. e ninguem ia querer guerra com os americanos porque imagina... duelar com satan?!? nem fudendo iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii enfim, brincadeiras a parte este cd é obrigatorio para quem curte metal de verdade. venom é venom e ninguem passa a frente desta lenda viva do metal negro. ae vira algum espirita falar que venom é tosco.... RESPEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POR LORD COX QUE ADORA VENOM E HANNAH MONTANA E FODA-SE OS BABACAS RADICAIS!!!!!!!

Nenhum comentário: