sexta-feira, 12 de junho de 2009

HANNAH MONTANA - O FILME



HANNAH MONTANA - O FILME


sei que muitos virão com uma camisa de força e me chamar de louco. mas sinceramente, quero que se foda. fui ver ontem a estreia do filme da cantora mais famosa do mundo atualmente, hannah montana. falar do sucesso de miley cyrus e de seu personagem é chover no molhado. tudo que esta garota faz vira ouro e atualmente os americanos tem o maior fenomeno musical dos ultimos tempos. conforme resenhado a trilha sonora, as musicas aparecem todas de algum jeito ou em pedaços ou inteira no filme que fala da dura decisão de miley de escolher a vida de fama como hannah montana ou morar no interior e ser miley cyrus. o filme não é conceitual nem tão pouco passa alguma mensagem especial. aqui a regra é se divertir e perceber que é legal vc ver que existe alegria neste mundo imundo. ainda há adolescentes que são saudaveis e felizes. senti uma felicidade imensa , me senti jovem e com carga renovada para fazer as coisas. enfim, um filme muito bom. na filmagem ainda aparece o pai de miley ( billy ray cyrus) que canta muito bem e merece um cd inteiro, a cantora taylor swift ( musica perfeita, ela idem) entre outras figurinhas. pode me chamar de poser, falar que é som e filme de paty mas a verdade é que me satisfez e isso é o que importa. que vontade de ver novamente....

POR LORD COX QUE SE SENTIU ADOLESCENTE IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário: