quarta-feira, 17 de junho de 2009

THE HELLACOPTERS - HEAD OF



THE HELLACOPTERS - HEAD OF


conforme informações da minha amiga, irmã e fã dos caras, este foi o ultimo cd antes da separação. porra, tudo que eu começo a curtir se acaba do nada. vou começar a curtir edguy ha ha ha ha... brincadeiras a parte estou muito feliz e muito melhor da gripe para comentar desta banda e deste cd. num resumo o som dos suecos trata-se de uma mistura de influencias que vão desde kiss ( fase antigona) passando por new york dolls e indo até para rolling stones. enfim, quem curte rock n roll com uma pegada foda tem que ouvir esta banda e pronto. porque se caso vc não curtir isso aqui e falar que é roqueiro então vc não bate bem da cabeça e a cachaça esta corroendo teu cerebro de entidade ( leia-se cerebro de retardado). desde a abertura com electrocute até a maravilhosa straight until morning tudo aqui é pegajoso e legal pra caraaaaaaaaaaalho. mas há tbem midnight angels ( seria mais uma homenagem as mocinhas ????? ), no salvation ( quando vc olha para entidade,frances e pedrão), in the sign of octopus ( o clip é maravilhosooooooooooooooooo), veronica lake ( na minha escola tinha uma veronica e eu era gamado nela iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii), i just don´t know about girls ( quando elas complicam tudo....) e a lindissima darling darling ( uma romantica ao estilo dos caras). enfim, um cd perfeito numa discografia perfeita de uma banda perfeita. uma autentica exemplificação de como se fazer rock n roll festeiro. voltem logo!!!!!!

POR LORD COX QUE GOSTA MUITO DE ROCK!!!!

Nenhum comentário: