sábado, 13 de junho de 2009

KRISIUN - ASSASSINATION



KRISIUN - ASSASSINATION


depois desta ultima apresentação me rendi ao krisiun e comprei hj na blaster este maravilhoso cd!!!!! com certeza terei todos porque é um absurdo eu curtir death metal e não ter nada dos caras. comecei por este cd e com certeza terei os outros. e um titulo como este vc espera o que? som romantico com temas de amor? ñãoooooooooooooooooooooooooooooo. é death metal ultra brutal onde aqui a ignorancia se une a otimas ideias e faz vc sentir odio de todas as pessoas que te fazem mal de alguma maneira como caras que vão para a frança e não gostam alegando que la só toca hip hop. olha, esse tal de frances me irrita e agora estou atacando na cara dura, sem dó nem piedade!!!!! bloodcraft ja abre o cd de forma que gostamos de ouvir do krisiun: brutal!!!! natural genocide vem em seguida e mais brutalidade e uma banda com garra de sobra. vicious wrath deveria ser trilha sonora de algum filme de espancamento, assim como refusal, outra amostra de pura violencia!!!!!!! h.o.g. ( house of god) deve ser algum tipo de ataque a essas igrejas que pregam a palavra de deus mas que na verdade estão pregando a discordia, o desrespeito e a pedofilia!!!!! fathers pervention é o que estava sentindo quando uma namorada de um amigo meu começou a passar mão no meu peito. mas como sou um bom menino, prefiri ficar na minha. suicidal savagery continua mostrando violencia,odio e muito caos... dia dos namorados? não, aqui é dia dos odiados. doomed, united in deception e decimated encerram as musicas de fato daqui. summon é apenas uma intro que da aquecimento para sweet revenge, cover do motorhead e que foi muito bem feita por eles, adcionando o estilo deles mas sem descaracterizar a musica!!!!! o cd ainda tem duas bonus ao vivo e um video clip para ver no pc. maravilhoso é pouco, se este cd fosse uma mina seria um baita bucetão!!!!!!!

POR LORD COX QUE CURTE DEATH METAL E NÃO É BITOLADO

Nenhum comentário: