sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

LYNYRD SKYNYRD - SECOND HELPING


LYNYRD SKYNYRD - SECOND HELPING

eu já falei várias e várias vezes desses caras mas não me canso de falar o quanto eles fazem bem para minha vida!!!!! e este cd é outra obra prima e se alguém falasse que é uma coletânea dos caras eu não ia duvidar pois todas as faixas aqui são fodas!!!! o que vc acha de um cd que já abre com a maravilhosa sweet home alabama??????? e que na sequência vem uma pérola chamada i need you? quer mais? ok então toma na sequência don´t ask me no questions, workin´for mca, the ballad of curtis loew, swamp music, the needle and the spoon e finalizando com call me the breeze!!!!! ufa hein??? pois é meu amigos, aqui há provas suficientes para vc ter este cd e curtir esta banda e colocá-la entre as gigantes do rock n roll. serei radical aqui mas digo: quem não gosta de lynyrd skynyrd não gosta de rock n roll!!!!!!!!!
POR LORD COX

Nenhum comentário: