quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

DEICIDE - CARIOCA CLUB - 17/01/2010


DEICIDE - CARIOCA CLUB - 17/01/2010

um domingo feliz. sim, este domingo foi maravilhoso!!!! valeu cada minuto!!!! este show já seria ótimo demais pagando, imagina com tudo de graça!!!! e foi a última coisa que aconteceu. explicando: um grande amigo meu das antigas, alexandre macia, me perguntou se eu ia no deicide. diante da afirmação, o mesmo falou que teria dois ingressos gratuitos para este show e que um seria para mim já que sua adorada namorada não iria. advinha quem foi?? sim, eu!!! se eu não curtisse tanto a banda seria mais um passeio mas acontece que o deicide para mim é a melhor banda de death metal do universo e uma das minhas prediletas do rock em geral. seu líder, um cara chamado glen benton, é a maior lenda viva que o death metal já teve e nem ligo para os comentários proferidos por ele durante a carreira. o cara é foda!!!!!! ele pode ser polêmico mas o cara pode ser pois quando faz música ele humilha!!!!!! lógico que, por ser cristão, não concordo com nada que ele escreve em músicas como when satan rules this world, kill the christians ou a mais linda de todas, death to jesus. sim, glen é satanista extremo e fala o que pensa de jesus. eu não concordo com isso mas levo em conta que o personagem jesus que ele fala não é Jesus, o cara legal e sim o jesus que explora os fiéis, que manda vc colocar o dizimo no saquinho, o que manda vc fazer lavagem cerebral e se tornar um merda de um fanático religioso que ouvia metal e que por ser um alcoolatra imbecil achou que ele enchia a cara por causa do metal. ae conhece uma namoradinha que o converte e o tonto vai lá e quebra todos os cds de metal!!!! esse jesus sim eu condeno pois o verdadeiro Jesus quer que vc viva sua vida,curta suas bandas favoritas, etc. portanto, o fato religião nunca me interferiu na hora de ouvir música e posso te dizer que o show dos caras foi fodástico e glen sempre terá meu respeito!!!!! e o alexandre macia tbém com certeza!!!! bom, eu e ele fomos para o local que já tinha vários metaleiros na frente do local do show. entrando na casa percebi que o carioca club é um local aconchegante e que comporta um bom número de pessoas. e já fiquei na seca pois o próximo show que verei lá é o do vocalista do mötlëy, vince neil. portanto, já fico no aquecimento aqui. pois bem, apesar das coisas boas que passei tbém teve uma irregularidade que foram as bandas de abertura ( 2).... olha, já é um saco ter que aturar banda de abertura, imagina duas bandas de abertura que foram um completo atentado sonoro... a primeira ( não me pergunte os nomes pois NINGUÉM perto de mim sabia) banda fez um set curto mas que conseguiu me encher o saco com um death metal mal tocado e burocrático... depois o povo daqui fala mal do excruciation.... e mais: o vocalista ficou o tempo todo falando com a mesma voz gutural que faz nas músicas. um cara desse não sabe o ridículo que ele passou pois dei muita risada!!!!! no final do show, já que o som próprio não resolve, terminaram o "puta" show com um cover do slayer. aliás, um cover muito mal tocado por sinal!!!!a segunda banda da noite fez até um instrumental melhor tocado e focado no thrash com uma pitadinha de death metal. ok, se fossem uma banda instrumental seria menos pior mas não.... o baixista abriu a boca... que desastre!!!!! ainda para piorar: o cara botou um efeito de voz que mais parecia um urso no cio do que um vocalista de death metal. se colocassem a minha cocker para cantar seria bem melhor que aquele asno. e o cara falando? por favor, o cara falava tudo rápido e meio que intimou a todos comprarem o cd da banda dele que custava "deiz pilas". bom, depois da tortura e cortina abaixada eis que entram o deicide, sem intro de trovão nem nada, sem frescura e já mandando uma paulada na cara e engolindo as bandas de abertura!!!!! o set list foi perfeito pois teve once upon the cross, serpent of the light, blame it a god, death to jesus, lunatic of god´s creation, when satan rules this world, kill the christians entre outras pauladas no meio das nossas caras metálicas. glen, ao invés de marrento, estava bem humorado e se manteve assim até o fim do show e FALANDO normalmente durante as faixas provando que não precisa pagar sapo de true querendo falar igual ao monstro diabólico. ter banda é fácil, quero ver ser true lá aonde eu trabalho descarregando vagão ou batendo aquele caminhão de 1.100 sacos para a esteira.... finalizando o show glen deu um boa noite e o restante da banda tbém ficaram ali jogando palhetas ( glen durante o show jogou várias) e destaque tbém para steve ashein que destroça a bateria, mostrando que o batera do krisiun ainda terá que comer muito arroz com feijão para chegar ao nível dele. muitos chamam o krisiun de death metal extremo e realmente é sim. mas o deicide tbém não fica atrás em termos de brutalidade e em técnica tbém já que conta agora numa das guitarras o experiente jack owen que já tocou no cannibal corpse e na banda heathen. o outro guitarra eu não sei quem é ( eu não o crítico bom do pedaço, sorry) e tanto ele quanto jack preencheram a vaga dos irmãos hoffman com muita maestria e competência. e agora, o próximo compromisso com o rock será dia 30 desse mês no morumbi. METALLICA!!!!!!!! nos vemos até lá!!!!!!!
POR LORD COX QUE GOSTA DE DEICIDE E IVETE SANGALO!!!!!


Nenhum comentário: