sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

GEORGE HARRISON - LIVING IN THE MATERIAL WORLD


GEORGE HARRISON - LIVING IN THE MATERIAL WORLD

muitos fãs elegem paul e john como os beatles mais legais. entre os dois lógico que citaria paul mccartney bem mais legal que john que compôs algumas músicas legais e várias chatices. mas musicalmente falando o melhor foi george harrison. seus cds solos são todos fantásticos e na blaster ouvi vários deles e posso fazer tal afirmação. paul seguiu algo mais pop mas george foi para algo muito mais mistico, algo como um folk rock mas que teve seus momentos pop mas algo muito mais consistente para se escutar. e neste cd, harrison detona em 11 ( + 2 bônus maravilhosas) faixas onde beleza é a palavra chave para tudo aqui!!!!!! e as mensagens das letras são as mais pacíficas, bem na linha george harrison. saca só os títulos : give me love ( give me peace on earth), the light that has lighted the world, the lord loves the one ( that loves the lord).... ae vc vê que este cara era inteligente e que vivia com os pés no chão, sem estrelismos, sem extravagância. o cara sempre quis fazer música de ótima qualidade e passar uma mensagem legal para todos nós!!!!! e caras como ele nos inspiram muito na vida. gosto de vários artistas e acho que cada um tem todo o direito de se expressar do jeito que quiser, seja blasfemo, seja romântico, enfim, seje o que quiser ser. mas entre george e seu lirismo maravilhoso e um glen benton falando do chifrudo fico com george. respeito quem decidir o contrário mas atualmente prefiro letras que me falem algo e que me passe algo legal e positivo no meu coração. faça amigos, não inimigos!!!!!!!
POR LORD COX!!!!

Nenhum comentário: