sábado, 18 de dezembro de 2010

LAURA PAUSINI - PRIMAVERA ANTECIPADA


ah laura pausini.... esta mulher já me presenteou com vários cds perfeitos e este é mais um deles a figurar com carinho minha prateleira de cds invejadas por alguns, odiada pela ralé. e ela mantém todas as suas características nesse cd de 2008. e um detalhe: ela está mais linda e sexy do que nunca, gostosa mesmo!!!!!! mas como laura não faz disso algo para vender cds ( mariah carey está grávida!!!). ela vende cds graças a música maravilhosa que ela faz. aqui ela decidiu acabar comigo!!!!!! todas as faixas, eu disse TODAS elas são do caralho!!!!! são músicas cujas letras fazem parecer cada fase de sua vida ali. eu me pego assim em vários momentos e nas letras/músicas que laura canta não é diferente. abrindo o petardo com alzando nuestros brazos, laura já detona tudo com uma música poderosa, refrão supremo e a voz de laura linda como sempre!!!!! que emoção!!!! minha cueca já explodiu nessa!!!! en cambio no tbém é maravilhosa e a faixa título acontece um milagre: laura conseguiu fazer o mala james blunt cantar algo que preste!!!! esse cara é uma verdadeira tortura em sua carreira com aquela musiquinha de merda mas aqui quem manda é laura. detalhe: esta faixa aparece com e sem o pentelho. o restante segue o mesmo padrão maravilhoso mas devo destacar mais algumas : bellisimo así e la geografia de mi camino, dois exemplos de como uma cantora do porte de laura se comporta sem apelar para o corpo ou apelar para clips que mais parecem anúncios de sex shop de quinta categoria no centro de santos. obrigado laura pausini por existir na minha vida e manter mariah carey, beyoncé e frutas vulgares longe de mim!!!!!!!!!!!!!
POR LORD COX PAUSINI.

Nenhum comentário: