sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ALLMAN BROTHERS BAND - WHERE IT ALL BEGINS/ENLIGHTENED ROGUES


sinceramente há vários segmentos no mundo da música. e alguns que eu acho legal, as pessoas falam merda ou me chama de traidor do rock. só que eu tenho esta coisa de ouvir coisas tão diferentes entre si e acho isso maravilhoso. ter a manha de ouvir ivete sangalo e depois algum do marduk é algo que me dá prazer de acompanhar a música e que muitos chamam isso de " sem identidade". ok, deixa pra lá.... mas um estilo musical que me cativou nesses últimos anos foi o southern rock. bandas como lynyrd skynyrd, molly hatchet, allman brothers, outlaws, 38 special, marshall tucker band entre outras me fascinaram e hj posso dizer que sou afortunado com tanta gente talentosa para este que vos digita ouvir no som. e o allman brothers é a banda que eu quero falar pois adquiri dois petardos maravilhosos recentemente no rafa ( blaster, ex- vulcano) e por preços bem baratinhos. com certeza numa outra loja sairia o olho da cara e ainda tomaria aquela famosa patada que muitos caras da galeria do rock sabem fazer muito bem. e no rafa vc compra filés baratos e ainda é muito bem tratado com aquela simpatia que somente o rafa sabe. bom, ele atura o caio, portanto é um herói kkkkkk. um dos cds é este de 94 chamado where it all begins que, segundo informação do rafa, trata-se de um retorno à ativa da banda. e se vc pensa que os caras soam datados ou reformados engana-se. caras como os do allman brothers são músicos que sabem muito bem fazer um som, independente da época!!!!! e aqui em 10 faixas os caras detonam um southern rock que admite um improviso mas sem soar chato. destaco all night train e soulshine, ambos exemplos de musicalidade que vc nunca irá encontrar num cd do coldplay... já enlightened rogues é datado de 79 e tbém outra obra prima dividida em 8 faixas espetaculares como crazy love, need your love so bad e a perfeita just ain´t easy. muitos almejam casa, carros ou mulheres. lógico que gostaria de ter pelo menos as mulheres mas nenhum desses itens substituem cds maravilhosos como esse. exemplos de musicalidade é isso aqui. viva o southern rock!!!!!!!! pagode? desculpa amigo, não lido com lixo....
POR LORD COX

Nenhum comentário: