terça-feira, 22 de junho de 2010

PROMO TEEN - VÁRIOS


PROMO TEEN - VÁRIOS

como o nome indica, aqui há 14 faixas do que está pegando na música que seu filho, seu sobrinho ou seu irmão ou irmã mais novo (a) com algumas bem legais e outras nem tanto. o cd abre com baby do multiplatinado adolescente justin bieber. sinceramente de tanto ouvir esta música, confesso que acabei aderindo a ela e não é nada torturante ouvi-la aqui. espero que este menino siga com a cabeça no lugar e não vá para o lado negro das drogas, bebidas e escândalos sensacionalistas dos quais alguns artistas pops acabam caindo. who i am do nick jonas and the administration vem em seguida e eu tenho seu cd de estréia como cantor solo e posso dizer que é maravilhosa demais e o mais legal: o jonas brothers ainda existe!!!!!! em seguida vem os meninos do cine e sua música, a usurpadora ( será baseado na novela do sbt?). sou sincero: por nada compraria um cd dessa banda assim como outras aqui como o tal do stevens ( imagine um mc fly cantado em português) e o etna que tbém seguem o mesmo padrão emo de se tocar o rock. não sou fã e não me tornarei fã mas sabe de uma coisa? tbém não me irrita não, uma música somente até que dá para aturar. tbém tem o forever the sickest kids com a alegre what do you want from me da qual gostei muito. outro grande destaque do cd vai para a gatinha selena gomez & the scene com a dançante e candidata a animar muita matinê da capital, naturally. muito foda, adorei!!!! continuando no cd temos a maravilhosa faixa firefly do grupo owl city. essa faixa é pra rolar num dia legal pacas, daqueles que vc vai a praia com os amigos ou em alguma pizzaria com a juliana góes. taylor swift e sua música fofinha you belong with me aparecem por aqui e quem gostar desta pode pegar o cd da loirinha sem medo pois o mesmo é muito bom!!!!e ainda que eu pense que acabou o time de estrelas vem when i look at you da megaplatinada, linda, deusa, tudo, miley cyrus!!!!! esta balada me faz explodir a cueca e a mesma é de tirar o chapéu de tão linda que é. outra revelação é a cantora luna blu com a bonitinha nem um segundo.
com certeza será um cd que irei correr atrás com certeza!!!!! tokio hotel tbém dá as caras por aqui com automatic, do novo cd humanoid. é uma banda que possui muitas qualidades mesmo o vocalista sendo meio assim "andrógino". mas eu nem ligo, falo por estes metaleiros babacas que acham isso, eu mesmo nem ligo. rob halford é gay tbém e ae ninguém fala neh? vc quer ser surpreendido? tem até o anberlin aqui no promo com a maravilhosa feel good drag, versão desta que está no mais novo cd, surrender. muito bom!!!!! fecha este best of, over you do honor society de forma bem legal. no geral, [e um best of que pode-se ouvir numa boa pois independente de gostar ou não da carreira de alguns, eu sinceramente adorei ouvir este cd. mas o emo trouxe uma coisa boa: tirou funk, pagode e sertanejo das paradas e da cabeça da garotada que pode futuramente curtir algo mais pesado e procurar saber de um iron, de um metallica e até ( por que não) de um lynyrd skynyrd. portanto paro de reclamar dos emos e prefiro enxergar como uma forma futura e positiva jovens desde cedo já ficarem ligados numa guitarra. muito boa esta iniciativa. acho que sou teen ainda....
POR LORD COX.

Nenhum comentário: