domingo, 20 de junho de 2010

BARANGA - IDEM


BARANGA - IDEM

olhemos aqui o rock como algo divertido. esqueça o lado técnico. agora vc terá o rock como forma visceral e sarcástico e certas letras aqui com certeza não farão parte de seu cotidiano. não fazem mais do meu algumas falando de encher a cara, mas de sexo e de mulheres eu me identifico e lógico, o nosso bom e velho rock n´roll. tbém pudera: vc vai querer ou esperar algo sério duma banda que se chama baranga? olha, acho que vc não tem noção... e sinceramente, escutar este cd foi uma das aventuras mais divertidas da minha vida. o som é um misto de ac/dc com motörhead e se for citar alguma referência citaria com certeza os americanos do nashville pussy e até um pouco de turbo negro em algumas passagens aqui. o vocal/guitar xande não é técnico nem aqui nem na china mas o cara diverte e consegue passar a mensagem aqui de forma certíssima e festiva mas sem soar bobo ou retrógado. e sim, rock cantado em português pode ser legal sim e não vive só de emocores e dinossauros falidos não. o som cantado na nossa língua, dependendo da boa intenção de cada um, pode ser algo muito divertido. eu já não consigo ouvir matanza pois já acho meio forçado mas o baranga é muito foda e se vc quiser tocar o puteiro na sua casa quando seus pais não tiverem por ae, eis a trilha sonora para a farra. destaques? tudo que eu quero nessa vida é uma autêntica declaração de amor ao estilo de vida e ao som rock e xande dá um show. dia da caça é daquelas músicas que falam do cara que sai para pegar aquelas menininhas que cobram para diverti-lo, maverick fala do carro que nunca deixa o personagem na mão. outra muito bem sacada é mulher de pagodeiro onde a sacanagem corre solta e tem um q de velhar virgens, outra banda que dispensa comentários. outra fudida desse cd é a sensacional garçon, onde xande destila seus versos poéticos e bem cantados hehehe. completam o time deca ( guitar), soneca ( baixo) e o grande paulão ( bateria) que foi do igualmente grandioso centúrias. quer um cd para se divertir e ouvir um rock sem frescuras? ouça agora o baranga!!!!
POR LORD COX.

Nenhum comentário: