quinta-feira, 3 de junho de 2010

DEPECHE MODE - BLACK CELEBRATION


DEPECHE MODE - BLACK CELEBRATION

o depeche nos anos 80 eram muito bons. até hj, o trio lança cds legais mas não é da mesma forma que em 86. aqui a banda ainda era nova e queria fazer música e não se meter em encrenca. eles com certeza influenciaram uma geração alternativa em geral, indo do pop até a música gótica com suas bases dançantes e um vocalista todo dramático que com certeza fez tbém a cabeça de muitos caras a montarem suas duplas de synth pops por ae. e se vc for dos anos 80 e nunca ter ouvido depeche mode pelo menos uma única vez na vida, sinto, vc é um completo fora de órbita e tem sérios problemas na cabeça. como?!?!? não ouvir nada dos caras!!!! black celebration( a música) abre o cd de forma muito legal e até dançante. outra foda aqui é a question of lust, muito foda e cheia de climas para sexo entre vc, sua namorada e quem sabe a amiguinha dela. destaco aqui tbém a fantástica stripped que o rammstein regravou e ficou perfeita na versão dos alemães. o tema original tbém é digno de palmas, muito bom!!!!! ouvir depeche me faz lembrar um amigo meu, o fabiano depeche, grande fã deles e que falou as peripércias kall hall e master of purples num erro grotesco de inglês por parte do meu amigo ufológico!!!!! ta vendo? a música une as pessoas!!!! que bom, fico feliz por ouvir tal banda e ela me lembrar de algum amigo meu. imagina eu ouvindo iron maiden e advinhem em quem pensarei? volta marcelo em 2011 por favor!!!!!!! ah e sobre o cd? cara, escute porque o depeche mode é sensacional!!!!!
POR LORD COX.

Nenhum comentário: