sexta-feira, 5 de setembro de 2008

GOO GOO DOLLS - GREATEST HITS VOLUME ONE



esta banda é fantastica e tbem sempre me rendeu momentos de " vamos pensar em alguem". e imagina agora meu pobre coração de 31 anos batendo mais forte por uma rainha chamada juliana goes... só de goo goo dolls!!!!!!! e aqui vc se deliciara nas 14 faixas ja que nenhuma ha o baixista cantando e sim o vocal/guitarra john. as musicas com baixista sao ate legais mas nada como nosso amigo john para cantar em faixas matadoras como iris, here is gone, let love in entre outras desta maravilhosa coletanea. e se vc quer encantar a namorada meu amigo, tenha esta coletanea no seu carro pronta para rolar quando ela entrar toda cheirosa para vc. e imagina eu no dia do meu aniversario rolando esta coletanea junto desta mulher com este sorriso tao lindo e cheirosa..... como diz uma das faixas.... let love in baby
POR LORD COX

Nenhum comentário: