domingo, 18 de maio de 2008

Slayer - "God Hates Us All"

O que se pode falar de uma banda como o Slayer, que não lançou um álbum ruim em 25 anos de carreira? Alguns metem o pau na fase Paul Bostaph, e eu admito que já fui um deles até 2 anos atrás! O cara, apesar da crítica pesada em cima de seu trabalho, foi um baterista de muita qualidade para o Slayer.
Em "God Hates Us All" há uma atmosfera agressiva, como em qualquer álbum dos caras, mas com um pouco de modernidade no meio, sem afetar a originalidade da banda. A intro, chamada "Darkness of Christ", dá uma amostra disso, com uns efeitos sonoros bem aplicados, com um tom bastante sombrio, como é a cara da banda!
Apontar poucos destaques desta obra é bem complicado! Não consigo dizer quais as melhores músicas, pois todas estão num nível destruidor! Todos os músicos pareciam estar prestes a matar alguém quando da gravação deste Full-Lenght! O mais puro Thrash Metal!
Como eu costumo dizer, é som para se ouvir tomando cerveja (mesmo eu nem sendo um alcoólatra hahaha).

Para quem insiste em falar mal de Paul Bostaph eu digo para ouvir todos os trampos do cara nesta incrível banda. Também indico o álbum do Exodus do qual ele participou também tocando bateria, de nome "Shovel Headed Kill Machine".

Isto é música para ouvir agredindo bandeirinhas que acabam com a campanha do seu time na Copa Libertadores da América!


RODRIGO "BLACK" a.k.a. HELLDRIGÖ

Nenhum comentário: