segunda-feira, 19 de maio de 2008

Black Sabbath - "Dehumanizer"

Acordar, tomar aquele Toddy caprichado, comer um pão quente com manteiga e, logo após, colocar esta obra-prima no seu aparelho de som para se ouvir(bem alto) tomando banho, às 6:30 da manhã, é para começar o dia com tudo!
Somente filés neste clássico, lançado em 1992 pelos monstros Tony Iommi, Terrance "Geezer" Butler, Vinnie Appice e Ronnie James Dio.
Iommi é o Deus dos riffs; Butler é um marco no baixo do Heavy Metal mundial; Appice já havia participado do "Mob Rules" e do "Live Evil" e desempenhou um ótimo papel; Dio é influência até hoje no Metal, deixando pupilos do naipe de Bruce Dickinson, por exemplo.

Esta formação do Sabbath não considero a melhor, pois, pra mim, a insuperável é a primeira, com Osbourne, Iommi, Butler e Ward. Mas Black Sabbath é uma banda tão boa que todas suas formações (que não foram poucas) deixaram clássicos para serem degustados por fãs da ótima música.

Neste CD podemos conferir o hino "After All (The Dead)", as maravilhosas "Master of Insanity", "Letters from Earth", "Time Machine", "Too Late", "Sins of the Father", "Buried Alive", "I" e as manjadas "Computer God" e "TV Crimes". Não há uma música meia boca! É incrível pegar este CD e ver o quão inspirados estes caras estavam para criar tais pérolas!

É obrigatório para quem curte Heavy Metal na sua mais pura forma!

Agora preciso ir, pois terei aula de Direito Internacional! hahahahah


RODRIGO "BLACK"

Nenhum comentário: