terça-feira, 29 de setembro de 2009

NASHVILLE PUSSY - HIGH AS HELL



NASHVILLE PUSSY - HIGH AS HELL


quem faz este tempo mudar? porra que saco, chove o tempo inteiro. o que está acontecendo? será que estamos na europa? acho que não, pois se fosse a europa não veria tanta gente feia no ônibus hj. gente, santos é legal mas sabe o que acontece? é muita gente feia. ok eu não sou lindo pra cacete mas por favor, tem gente que ultrapassa a barreira de limite para ser feio!!!!!! desculpem se estou sendo politicamente incorreto mas caramba.... chuva, gente feia....preciso ir na suécia rsrsss. nem o vocalista,guitarrista e canastrão blaine é tão feio assim. ele e ruyter ( guitar), corey( bass que se não me engano não está mais na banda) e jeremy ( drums) melhoraram meu ânimo com este high as hell. eu já tinha os resenhado no execelente let them eat pussy e assim como o cd citado algumas linhas antes, este high as hell é tão bom quanto!!!!!! nota-se que este cd está mais na linha do ac/dc do que o anteriormente resenhado que é mais rápido e sujo. aqui a sujeira continua mas de uma forma mais trabalhada mas não menos canalha nas letras que falam de tudo mas se for resumi-las aí vai : sexo, drogas e rock n roll. e vendo o encarte vc vê que eles não estão nem ae para os conservadores. duvida? veja no encarte blaine de jesus cristo carregando num ombro a tão famosa cruz e na outra mão uma caixa de isopor em que vc pode ler " party time" e pessoas em volta com latas de cerveja nas mãos comemorando. até o lemmy aparece numa das fotos sarristas da banda provando que o líder do motorhead aprovou esta banda sensacional, maravilhosa,suprema!!!!! e ruyter é uma delícia com seus seios de fora e corey com aquele tamanho todo deve de ser linda na cama. estou sacana? vc quer o que? resenha comportada para falar de uma banda que atende pelo nome nashville pussy? ah meu amigo então vc está no lugar errado.... vai ouvir coldplay e salvar o mundo....

POR LORD COX.

Nenhum comentário: