domingo, 20 de setembro de 2009

KISS - SONIC BOOM



KISS - SONIC BOOM


quando estava a caminho de casa e ouvindo este cd eu estava pensando bastante nesta resenha. como iria começar? o que escrever? sinceramente vieram várias resenhas em minha cabeça. algumas explosivas demais, outras emotivas e por ae vai. quando digitei no quadrado acima "kiss - sonic boom" eu parei por alguns instantes e fiquei pensando em tanta coisa que vcs nem imaginam. pensei em tudo: minha vida,juliana góes, nas minhas cachorras, na minha família. pensei mesmo. porque cada um tem uma impotancia muito grande na minha vida e eu não seria nada sem esses personagens da minha vida real. e eu não seria nada sem a música e lógico sem os artistas que tanto admiro e chego até a chorar de emoção por eles. besteira? olha, eu não vejo assim. fanatismo? ufa hein!!!! a igreja universal do reino dos idiotas produz marionetes que quebram todos seus cds em função de um deus que te pede para deixar o dizimo na famosa sacolinha e esquecem que o verdadeiro Deus não pede dinheiro e muito menos quer que vc destrua seus cds e se transforme num hipócrita sonhador que acha que descobriu o caminho eterno... cds como este aqui te fazem o cara mais feliz do mundo. te fazem o cara mais privilegiado do universo por ter a chance de ouvir um cd tão supremo,emocionante e cativante como este sonic boom. e ae vc olha os integrantes.... o que falar de uma dupla chamada paul stanley e gene simmons que há mais de 30 anos lideram com muita responsabilidade esta religião chamada kiss. é meu amigo: kiss para mim é a minha religião que purifica minha alma e me torna a cada dia que passa um homem melhor na vida. e o que falar dos caras que atualmente completam o time. tommy thayer provou com chave de ouro que não deve nada para ace e eric singer faz peter criss ser baterista de pré escola. e o cd? quando gene simmons falou que era o melhor da banda desde destroyer... acreditem: há verdade no que ele fala sim senhor!!!!! sonic boom mostra o que a formação clássica não fez em psycho circus. é um cd com garra,tesão,intusiasmo e 11 músicas estupendas.



e antes que bata o espírito de velhusco chato que exige o impossível, escute o cd para não sair falando abobrinha como por exemplo falarem que a faixa que abre o cd,modern day delilah, é sobra do carnival of souls. por favor, opinião deve-se ter mas ser sempre o bobo contraditório da turminha não dá. e aproveitando a deixa já falo desta faixa que abre o cd de forma espetacular e mostra algo que me fez ir as lágrimas quando a ouvi pela primeira vez: que paul stanley está cantando muito e como lhe é característico, a música em que o DEUS coloca sua voz é sempre um prazer. eu achei esta faixa em particular bem parecida com alguma do revenge mas com um toque de kiss clássico graças ao solo de tommy. mas é paul quem comanda esta faixa e me faz ter orgulho de ser paul stanley no orkut ou quando o pessoal do encontro da juliana me chama de paul, pode acreditar que isso me deixa orgulhoso. na sequência vem a maravilhosa russian roulette e quem canta esta é gene simmons. e o cara detona!!!!!! puta refrão e clima bem 80 com 70 mas ao mesmo tempo traz um toque moderno por causa do peso das guitarras. ok, paul é paul e sempre será o meu favorito no kiss. mas não sejamos surdos: quando gene bota a mão na massa, o cara detona!!!!! never enough volta o vocal do paul e aquele "yeah" de começo na música é a cara dele. paul, vc nasceu para ser isso!!!!!!! yes i know ( nobodys perfect) gene detona tudo e mais refrão de se emocionar!!! stand segue o cd lá nas alturas com paul detonando mais uma vez em letras maravilhosas e inspiradas. eric singer canta em uma das faixas e tommy quebra tudo em when lightning strikes. fudido!!!!! o cd fecha com say yeah de um aforma tão suprema, tão.... caras que emoção isto!!! não tenho mais palavras para digitar. é o kiss e acabou. não há banda que os supere, não há um só frontman que supere paul stanley. e agora se esta tour passar por aqui....

Nenhum comentário: