sábado, 18 de abril de 2009

NOITE DA PIZZA NO CLUBE DOS INGLESES!!!!






















NOITE DA PIZZA - CLUBE DOS INGLESES.
mais uma vez eu me encontrei com a rainha juliana goes. e foi bom porque no dia anterior fui até o predio dela para pegar o convite e me deparei com ela, linda demais como sempre. acompanhada do namorado marcilio ( muito gente boa tbem) ela me entregou o convite e explicou como seria lá. logico que a abracei e demonstrei meu carinho e não tenho vergonha de falar : ela é linda demais. se vc viu ela em fotos,esqueça : ao vivo é bem melhor!!!!! ja valeu meu dia inteiro. na quinta feira estava na merda pois estava com algumas coisas aqui acontecendo e eu fiquei bem chateado. mas ao chegar no clube dos ingleses ( muito bonito por dentro) vi que fui o primeiro a chegar. ao entrar no salão vi que é tudo na moda antiga mas otimo e aconchegante. a turma é legal pra cacete, d. nadja mãe da ju tbem. as 21:00 eis que a rainha chega, linda demais. e vc acha que a fama dela acabou? que nada!!! ju chegou as 21:00 mas levou 20 minutos para ir até a nossa mesa pois varias crianças e adultos queriam um autografo ou uma foto. pois é, quem falou que " daqui ha um ano ninguem se lembrara de vc juliana" quebrou as pernas pois a moral da garota continua ali. e se depender de mim sempre sera a melhor de todas. porque ela merece todo o meu carinho.






POR LORD COX QUE AMA A JULIANA

Nenhum comentário: