sábado, 18 de abril de 2009

L. A. GUNS - THE VERY BEST OF JULIANA GOES


L.A. GUNS - THE VERY BEST OF
depois de um banho e rolando um alice in chains estou aqui para falar do l.a. guns. esta banda não é uma das tops mas faz um hard rock muito foda e possui musicas para fazer vc se divertir no ninfas e colocar nota de 1 real na calcinha da dançarina ou stripper. o melhor album deles com certeza é o hollywood vampires, o restante é legal tbem mas se quer começar comece por este que eu citei. aqui não ha nenhuma musica do cd citado e como esta porra de encarte não ha informação alguma prefiro nem me arriscar a dizer algo aqui e ficar com cara de tapado quando alguem me corrigir. daqui destaco rip and tear que abre o best of com um hard rock de energia e que ja me animou. na sequencia outra paulada hard, slap in the face. puta som!!!! the ballad of jayne ( teria os caras do la guns composto esta para a jayne, namorada do padula?) é muito legal e traz aquela tipica balada hard, cheia de amor pra dar. que belezaaaaaaaaaaaa!!!!. eletric gypsy ( vc ja reparou que os caras do hard adoram musicas que tenha " gypsy" no meio?) é foda e possui um refrão classe a. sex action... pelo nome vc ja imagina o que eles estao falando aqui neh? bom se vc for espirita não deve saber já que os espiritas estão sempre hibernando no tibé por isso não há contato sexual. depois de ouvir estas 12 musicas vi que o la guns ainda permanece na segunda divisão do hard rock. mas que possui musicas muito fodas. vale a pena ouvir o som dos caras!!!!!!!!

POR LORD COX QUE É UM AMANTE DO HARD E DAS MULHERES

Nenhum comentário: