quinta-feira, 4 de março de 2010

YES - OPEN YOUR EYES


YES - OPEN YOUR EYES

o yes é uma banda que podemos dizer que possuem o lado bom e ruim. o lado bom para mim foi quando começou a fazer música mais acessível e o lado ruim foi quando queriam fazer duas músicas em cada cd!!!! sei que vários fãs do yes iriam querer minha cabeça mas sinceramente aquela fase progressiva e sonolenta não me agrada nem a pau, nem me pagando!!!!! mas este cd é muito bom pois é o yes mais pop até flertando com o hard aor na linha do asia. em 11 faixas, este cd é todo soberbo desde a abertura com a perfeita new state of mind passando pela faixa título e indo para universal garden entre outras pérolas do progressivo pop!!!! tbém destaco wonderlove e love shine, ambas com um show á parte de jon anderson que sempre cantou muito bem e que é a alma do yes na minha opnião, ele dá aquela diferença para a banda saca? mas, apesar de toda esta maravilha, eles fizeram depois da faixa 11 um teste de paciência com um som ambiente que poderia estar num cd do tangerine dream tamanha a chatice. por favor!!!!!!!!!! mas basta dar um stop que esta tudo certo!!!! eu não apertei o botão e me fudi....
POR LORD COX QUE É AMIGO E AVISA TUDO!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho esse "Open Your Eyes" do yes lá em casa. Na boa, provavelmente não vá ouvir esse álbum tão cedo, prefiro o "Close To The Edge" e ainda mais o "90125"...