domingo, 14 de março de 2010

LYNYRD SKYNYRD - NUTHIN´FANCY


LYNYRD SKYNYRD - NUTHIN´FANCY

sabe, eu não consigo parar de falar ou ouvir lynyrd!!!! e sabe porque? porque trata-se da maior banda de todos os tempos!!! e fiquei feliz pois completei a minha discografia deles da fase antes do acidente: pronounced, second helping, nuthin´fancy, gimme back my bullets e street survivors!!!! quer coisa mais linda do que isso? só me falta agora o ao vivo one more for the road mas de estúdio já possuo todos, o que para mim é maravilhoso!!!! aqui a formação era ronnie van zant, gary rossington, ed king, allen collins, leon wilkenson, billy powell e artimus pyle, um time que é bem mais imbatível que o do santos!!!!!! esta edição é remaster pois além das 8 faixas normais, há duas ao vivo e o som está bem mais alto. e as 8 faixas são espetaculares como saturday night special, cheating woman, railroad song... que coisa linda hein? mas posseui mais: i´m a country boy, on the hunt, am i losin´( linda balada), made in the shade e whiskey rock-a-roller que fecha o álbum de maneira perfeita!!!! e nas faixas ao vivo, vc vê o poder desta banda que sempre rendeu ao vivo!!!!! nuthin´fancy não é apenas um cd de rock. é uma relíquia que guardarei dentro do meu coração cada dia que passar, assim como o restante da discografia. e é esse legado que me dá força que eu preciso para seguir minha vida. e se caso alguém me perguntar sobre 2 importâncias em minha vida eu posso responder : lynyrd skynyrd e juliana góes!!!!
POR LORD COX!!!

Nenhum comentário: