sábado, 13 de fevereiro de 2010

WASP - DOMINATOR


WASP - DOMINATOR

gente, hj estou desanimado. não sei se é por causa do cansaço já que não tenho emprego de ficar sentado e sim batendo naquelas latas de sardinha gigantes ou por causa de não conseguir resolver tudo e ficar coisas pendentes. acho que há um pouco dos dois em mim hj e por isso quase que não faço esta resenha sobre o cd do wasp. se há pessoas que não se incomodam em resolver tudo, eu me incomodo. e muito!!!! fico na merda mesmo, mas resolvi escrever um pouco para ver se alivia um pouco!!!! estou até ouvindo um zakk wylde - book of shadows que tem a ver com este estado chato que me encontro agora neste momento!!!! mas como tudo que passa nesta vida, este momento irá embora e voltarei a falar gracinhas para os outros e rir disso mas no momento parece que um caminhão de merda caiu sobre mim!!!!! mas ainda bem que blackie lawless existe e entende meus pensamentos pois ele tbém passou por isso!!! este dominator é um cd maravilhoso, muito bom mesmo e quem é fã do wasp irá curtir de ponta a ponta!!! abrindo com mercy, a banda detona e as guitarras estão pesadas e blackie cantando pra cacete!!!! long, long way to go vem logo que acaba mercy e mais aula de como se fazer rock n roll de primeira!!!!!! outro destaque vai para a maravilhosa heaven´s hung in black que tem todo um clima dramático que blackie despeja com sua voz e um instrumental poderosíssimo, fora o solo de guitarra que lembra the idol!!! teacher e deal with the devil fecham este cd que ainda tem a heaven´s hung in black ( reprise). e obrigado blackie lawless por salvar este sábado!!!!!!!
POR LORD COX!!!

Nenhum comentário: