domingo, 28 de fevereiro de 2010

SKID ROW - 40 SEASONS - THE BEST OF SKID ROW.


SKID ROW - 40 SEASONS - THE BEST OF SKID ROW.

aproveitando o clima do show de ontem, vi este best of do skid row que comprei esses dias e fiquei com vontade de resenhá-lo. e tbém aproveitando que sebastian bach tbém virá ao brasil para abertura do axl rose band ( se quiserem chamar de guns ok) neh? pois bem, este best of é muito bom e é pena que estes momentos mágicos do skid row podem não voltarem mais e que o lance é curtir os registros antigos e curtir o skid row atualmente ou acompanhar a carreira solo de bach, ambos muito bem diga-se de passagem!!!!! em 16 faixas o best of reúne alguns dos hits mais tocados da banda como 18 and life e i remember you ( esta música ainda me faz ficar arrepiado!!!!) entre outras preciosidades do hard rock como youth gone wild ( foda!!!), piece of me ( puta riff), the threat ( o começo desta música é puro metal!!!!), psycho love ( lembra daquela loira do top da hustler....), monkey business ( me lembro quando ouvi esta música pela primeira vez... essa e o slave to the grind inteiro foram um impacto foda!!!), quicksand jesus ( essa balada tbém me arrepia até hj e olha que já faz tempo hein) e slave to the grind ( caralho, me lembro tbém dessa!!!! uma banda de hard fazendo heavy metal!!!!). e mesmo não tendo obtido o mesmo impacto o cd subhuman race tbém é fudido e possui algumas faixas aqui representadas pela pesadíssima my enemy( que lembra um pantera mais leve), a baladaça breakin´down ( o clip é sensacional!!!!) e beat yourself blind ( ao vivo). além das faixas citadas, tbém podemos encontrar duas que são preciosidades exclusivas nessa coletânea como forever ( de 88 e é fudidaça) e fire in the hole ( demo de 91, outra foda!!!). e ouvindo esta coletânea, fico com aquele ar de nostalgia aqui e que é melhor que muita coisa atualmente!!!!! e se foram 3 bandas que me iniciaram no rock foram guns, skid row e nirvana e que até hj faz muito sentido ouvi-los e relembrar que o rock dos anos 90 foram maravilhosos tbém!!!!!!! enjoy !!!!!
POR LORD COX QUE AMA A HUSTLER!!!!

Nenhum comentário: