quinta-feira, 28 de maio de 2009

LYNYRD SKYNYRD - ROCK N ROLL!!!!!!!!!!!!!!



LYNYRD SKYNYRD - THE 30TH NIVER COLLECTION


esta banda merece ganhar todos os grammys devido a qualidade de suas canções que passaram no teste do tempo e estão ae cativando gerações mais novas como a minha linda amiga priscila que descobriu a banda e não para mais de curtir. tbem pudera : quem não se pega viciado em classicos? varias bandas como led zeppelin ou deep purple são consideradas classicas mas perto do lynyrd não passam de meras influencias pois não curto muito estas bandas. agora vc me dar um cd do lynyrd.... a historia muda completamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! coletanea dupla, engloba a carreira da banda em 30 anos prestados ao rock n roll sulista e mundial. do primeiro cd destaques para sweet home alabama com sua pegada certeira e uma daquelas trilhas sonoras para cair na estrada, uma verdadeira celebração a vida, a alma e porque não religiosa. need all my friends tbem é muito foda e me da mais lembranças dos meus verdadeiros amigos que estão do meu lado sempre. outra que merece destaque nesta primeira parte é a suprema tuesday ´s gone que confesso ter ficado emocionado, que musica linda!!!!!!!!!gimme three steps é maravilhosa e alegre, como pede o mundo sulista regado a cerveja,mulher bonita e armas. e finalizando o cd 1 temos a magistral free bird que para mim é um dos melhores exemplos de que musica longa pode tbem ser interessante. o cd 2 mais classicos maravilhosos e destaques não faltam como simple man ( ao vivo ), that smell, the last rebel entre outras maravilhas do rock. se vc acha que o rock começou na merda do edguy ou acha que só existe smoke on the water vc esta precisando de algumas aulinhas e saber que uma musica chamada sweet home alabama ou free bird existem e vc esta ae bancando o tapado idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POR LORD COX

Nenhum comentário: