domingo, 1 de agosto de 2010

EXODUS - SHOVEL HEADED TOUR MACHINE - LIVE AT WACKEN


EXODUS - SHOVEL HEADED TOUR MACHINE - LIVE AT WACKEN

confesso que eu já vinha curtindo cada vez mais o exodus mas ao assistir este dvd eu oficializo algo: de que o exodus é a banda mais foda do thrash metal de todos os tempos!!!! ok, é uma discussão que nunca terá fim pois cada possui sua banda favorita mas eu falava que era o slayer e ainda amo o slayer com todo meu coração!!!!! mas o exodus é muito melhor. maior não, pois o slayer é bem maior em termos de carreira mas para mim o exodus não deixa nada a desejar a nenhum grupo de música pesada. e sigo falando sempre: o exodus fora da big four é um crime, uma injustiça!!!!!!!!! nada contra o megadeth, outra banda sensacional mas garanto que seria melhor o exodus lá com toda certeza!!!!! esse show no wacken é a prova de que ainda não estou louco da cabeça nem devendo dinheiro para gente louca que fica por trás falando merda. numa apresentação curta a banda executou 11 pedradas. e falar o que de uma máquina aniquiladora que incia o show com bonded by blood? iconoclasm vem na sequência e mostra uma brutalidade insana e cada membro da banda mais parece bombas atômicas do seres humanos normais. rob dukes foi a escolha certa para substituir steve zetro souza pois é insano e não que ele copie mas ele lembra paul baloff bastante, é enérgico e um maluco de carteirinha, como mostra aqui. lee althus é um puta guitarrista e não pra menos pois o cara é das antigas e integra a banda heathen, outra máquina de se fazer músicas estúpidas e complexas. jack gibson é o baixista e é o mais quieto no palco mas curte estar lá com os caras. tom hunting é um puta batera que toca com muita precisão e que esta ali para estraçalhar e calar a boca desses merdas que falam que músico velho não pode tocar mais rápido!!!! mas há um cara nesta banda que eu falo que é o fodão, o riffmaster do thrash, o iommi do estilo: gary holt. este cidadão não posa de estrela do rock, não é pirulitero, não grava mpb nem fica por ae sendo arroz de festa. e o show dele em particular já vale cada centavo adquirido para comprar este lançamento e presenciar um cara
que toca pra caralho!!!!!! funeral hymn dá continuidade e mais destruição vem na sequência, muito foda demais!!!!! a lesson in violence segue a carnificina com uma rapidez absurda, parace que viram alguma foto do restart tamanho o ódio com que tocam. children of a worthless god dá a canja para o que vem depois dela: piranhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. eu sinceramente fico emocionado quando escuto esta em questão!!!!!!! puta riff e vc vê o que gary holt pode fazer com uma guitarra. deathamphetamine vem e o que vem depois dessa é mais uma aula, só que agora do tempo of the damned : blacklist!!!!!! quando rob berra " remember your name on my blacklist" eu imagino tanto ser humano lixo que com certeza colocaria de uma vez por todas!!!!! war is my shepherd é mais uma do tempo que eu acho foda. aliás, este cd em especial quando ouvi pela primeira vez foi foda, fiquei boquiaberto e virou um clássico de imediato!!!! strike of the beast ( fudido!!!!!) e o gran finalle com shovel headed kill machine mostra para mim que o exodus é foda!!!! mas tem mais!!!! sim, há outro dvd ( além do cd com o áudio do show) com um documentário onde mostra a banda nos últimos 5 anos além de imagens raras, músicas ao vivo em outros locais, clips e uma entrevista de 85, além de imagens da época até agora. um documento histórico para guardar no meu coração e esperar que um dia eu os veja ao vivo por aqui nestas terras de brasil. e encerro com uma frase que está no encarte : esta coleção definitiva foi produzida para os fãs!!!!!!!
POR LORD COX!!!!

Nenhum comentário: