domingo, 18 de maio de 2008

GUNS N ROSES - APPETITE FOR DESTRUCTION

GUNS N ROSES - APPETITE FOR DESTRUCTION
agora vou ser radical: não existe rock mais no mainstream. porque convenhamos, chamar bandas como my chemical romance, fresno, simple plan, cpm 22, tihuana, charlie brown jr ou qualquer uma dessas bandas de merda que rolam em mtv da vida de rock é a mesma coisa que vc presentear alguem com uma viagem para o iraque : NINGUEM ACEITA!!!!!!!! e eu não aceito essas porcarias de hj, não mesmo. porque se o rock for os citados ae em cima atualmente então podemos dizer que esses panacas das gravadoras e toda esta corja maligna do mundo da musica nao entende nada de rock ou para falar na real : o rock hj no mainstream esta morto. salvo algumas exceções que estao la nenhum deles fara um cd como este aqui. porque o appetite é um puta cd de rock n roll, hard rock visceral e sem frescura. era o tempo em que caras do rock eram caras do rock mesmo. ao inves de reclamar da namoradinha que os deixou ou falar que quer se jogar do abismo porque a garotinha da malhação nao quer mais nada, eles iam no clube de strippers e catavam quem eles quisessem. tudo bem que a parte ruim que eram as drogas estavam la, mas ate perdoava-se porque todo o resto era maravilhoso. me lembro da epoca que comecei a ouvir rock e este vinil veio parar nas minhas mãos. rolei no toca discos e pronto: aquilo mudou minha vida para sempre. 5 caras fazendo um puta som com garra e mostrando ao mundo que o rock era algo de conteudo e atitude. que legal foi essa epoca!!!!!!!! numa epoca em que nao existia porra de mp3, ipod, entre outras merdas. ultrapassado eu por estar resenhando um cd antigo? juro que se alguem falar isso para mim eu mando a merda. e escutarei no talo varias e varias vezes welcome to the jungle, its so easy, nightrain( que musica, eu chego a ficar com os olhos cheios de lagrimas), mr. brownstone, paradise city, my michelle, think about you, sweet child o mine, you´re crazy, anything goes e rocket queen. porque são hinos do rock, perolas imortais da boa musica e uma epoca em que nao existia badaui,chorao. e sim um cara chamado AXL ROSE!!!!! PORRA!
POSTADO POR LORD COX

Nenhum comentário: